Sugestão: Pagamento de boletos utilizando o Crédito

Tive que ir no Mercado Pago efetuar o pagamento por lá, pois na hora de pagar pela Nu Conta só me dava a opção do saldo que tenho no débito. Se eu queria essa opção? SIM!

(Eu tô querendo diminuir o número de bancos e fintechs de movimentação do meu dinheiro :joy:)

1 Like

Eu acho muito difícil o Nubank oferecer um serviço de pagamentos de boletos que use o limite de crédito e que seja isenta de taxas. Lembre-se que uma das formas do Nubank conseguir lucro é com a taxa que eles ganham nas transações com o cartão de crédito.

9 Likes

Eu bem que gostaria de não precisar usar mais o PicPay, mas para manter esse serviço, certamente o Nubank teria que cobrar alguma taxa para determinados valores, e sabemos bem que cobranças de taxas, não é a vibe do Nubank.

6 Likes

Poderiam trabalhar com um limite ‘‘X’’ igual o MP, por exemplo, sem taxas.

2 Likes

seria meu sonho de princesa? rsrs uso o PicPay pra realizar essa manobra, a taxa vai de acordo com o valor do boleto, seria massa conseguir pelo Nu, e já contava como movimentação

3 Likes

Pois é, mas quando o boleto ultrapassa esse limite x, paga taxa né?

Sim, por isso eu uso sem ultrapassar :joy:

1 Like

Pois é cara, essa é a bronca, ninguém igual a ninguém.
Acho que o limite lá no MP é R$ 500 né?

2 Likes

Entre você não ter nada e ter 500, vale ter o de 500 não acha? Além disso no MP você ganha pontos para subir de nível e trocar por descontos em vários estabelecimentos, quando precisei pagar boletos acima de 500 no crédito, mesmo com a taxa em cima, recorri ao MP, então deu certo a estratégia deles.

1 Like

Se a maioria dos meus boletos fossem até 500, até que eu acharia. Mas um dia eu pretendo usar o MP.

2 Likes

Luz, Água, Telefone, Internet, tudo o que o APP mão deixa eu pagar pelo Crédito eu jogo lá, então os 500 ajuda e muito.

Blz, mas é por isso que o Nubank não implantaria, pq passou de 500 é taxa.

Bom para o MP! :slight_smile:

Na verdade…

8 Likes

Eita @FelipeMoraes, deu ruim…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Likes

Ainda vou ter oportunidade de 1000, aproveitar então! :joy:

1 Like

Eu acho que mesmo assim eu daria preferência pelo Nu. Mesmo pagando uma taxa. O MP é ótimo por causa do sistema de pontuação que me dá a opção de frete gratuito e desconto por causa do nível. Só pra não ficar sendo maçante ter que fazendo manobra

3 Likes

Screenshot_20210206-110639_1_1

Screenshot_20210122-195124_1

Poxa cara, muito obrigado de verdade :grin:
Eu posto, mas é sem pretensão de tirar onda sabe? :+1:

4 Likes

Amigo, sou meio leigo nesse assunto, mas poderia me ajudar? Hoje mesmo me perguntei se tinha como pagar um boleto utilizando o limite de crédito… sabe me informar??? Se sim, por onde e como…?

Magina @Mr.Xis . Eu te conheço á quatro dias e já sou fã. Obrigado pelo que você faz pela gente aqui. E siga postando fotos dos e-mails de aumento de limite :joy::joy::joy::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 Likes