Sugestão para Simplificar o App

Amo o NuBank, a desburocratização que o mesmo agregou ao Brasil. O mesmo forçou os bancos a aumentarem a qualidade, a respeitarem seus clientes.

Me sinto respeitado pelo NuBank.

Por conta disso que venho por meio deste sugerir melhorias ao app.

Sou Analista de Sistemas há mais de 10 anos e observo que ele não tem o melhor app. O app do Banco Neon (Votorantim) é mais simples, menos poluído e possui uma parte de investimento fantástica!

Na parte de investimentos do Neon, é possível você criar investimentos com nomes específicos. Então te estimula a conquistar objetivos é bem bacana. Dá pra criar um investimento chamado Celular por exemplo.

O NuBank é meu principal banco, diferente do Neon, ele possibilita fazer Pix e pagamentos de boletos com maior facilidade, mas… se tivesse um app idêntico ao Neon, seria o melhor dos mundos.

Gente, sério… estudem o app do Neon… ou comprem de vez a empresa :sweat_smile:

5 curtidas

Olá @Yuri_Menon, sugestões aqui mano:
:point_down::point_down::point_down:

7 curtidas

Impossível. Isso aí tá uma bagunça. Mais fácil eu gravar, editar e publicar um vídeo explicando minha ideia do que postar nesse link, sério :open_mouth:

2 curtidas

Por mais bagunçado que esteja, é mais fácil os moderadores lerem o que está aí do que saírem caçando tópicos soltos.

14 curtidas

O tópico têm muitas sugestões. Quantidade não é bagunça. Além disso, fica mais fácil para os Nubankers olharem todas elas agrupadas em um só lugar como a @Vittoria_Cunha disse.

Mas claro, todos são livres para criarem tópicos e discutirem suas ideias. E para facilitar, nós categorizamos o seu tópico para melhor organização e entendimento. Esse é o mínimo para ele ser encontrado! :wink:

15 curtidas

Exatamente isso que eu pensei quando vi !
:fist_right::fist_left:

5 curtidas

Ainda nao achei onde eu clico pra escrever minha opinião.
Tenho que clicar em responder o autor do tópico de conta bancária?
To falando que assim vcs receberão menos sugestões :unamused: