Sugestão!

Poderia ter a opção de abrir documentos para pagamento de outras faturas!

3 curtidas

Como assim?

Já faço pagamento de tudo que é fatura com o Nubank, á não ser que vc esteja falando de algo em especial.
O que seria @Vanessa_Modernel Vanessa_Modernel?

3 curtidas

Seria de fatura que recebo por e-mail, e não em casa, não sei como fazer pagamentos dessas faturas!

3 curtidas

@Vanessa_Modernel basta você copiar os números do código de barras do boleto e ir na Nuconta pagar.

2 curtidas

Seria ótimo te a opção de abrir o boleto em PDF diretamente no app do Nubank mas infelizmente ainda não temos essa opção.

5 curtidas

Acho que o que você quer dizer é o App do Nubank abrir o arquivo PDF e já fazer a leitura do código de barras para o pagamento. Seria isso?

Alguns aplicativos fazem isso e facilita bastante.

3 curtidas

Já tentei isso, sempre falta números!:unamused:

1 curtida

Exatamente isso!

1 curtida

Acho que sei o que acontece com vc. as vezes eu copio o código do boleto, colo e na hora de prosseguir e diz é inválido. aí percebi que as vezes na hora de colar falta o último número do código, então confiro qual é, digito manualmente este último número e dá certo. mas, enfim, isso é um bug.

4 curtidas

Na verdade não. Nos arquivos PDF o código de barras que sempre vem com espaços. No app, o campo do código de barras possui limite de tamanho. Então quando cola o código, devido aos espaços o tamanho é ultrapassado e por isso fica faltando dígito. Somente depois disso é que o App consegue retirar os espaços e aplicar a formatação padrão.
Normalmente todo aplicativo de pagamento que possui somente 1 campo para todo o código de barras passa por isso. Tem aplicativos bem piores que o Nubank, já vi um que faltava sempre de 2 a 3 dígitos.

2 curtidas

Obrigada, vou tentar fazer isso!

1 curtida