Sugestões para NUBANK

Separei algumas ideias que poderiam servir para Nubank

Recarga de Celular no APP
EMBED para colocar QR Code em Website
Botão receber doação
Vaquinha colaborativa
Função alerta limites de gastos ( Um alerta personalizado pelo usuário para limitar a compras por Mês) Aviso via SMS
Cartão compartilhado para filhos, parentes ou amigos com limites predeterminados.

5 curtidas

muito interessante

1 curtida

A recarga para celular já estão disponíveis para alguns, por exemplo o cartão da minha irmã tem a opção Recarga celular, mas o meu não.

1 curtida

Coloque suas ideias nesse tópico, assim dará uma maior visibidade

3 curtidas

Já postei
Obrigado

1 curtida

De nada

sou do povo que gosta de gráfico. seria legal ter gráfico de compras por categoria.

1 curtida

Seria muito interessante se houvesse uma forma de agendar transferências para qualquer data, um exemplo, eu divido Netflix com outras pessoas, porém quem realiza o pagamento não sou eu. Se tivesse como eu agendar a transferência da minha parte para essa pessoa todo dia 20, me pouparia de acabar esquecendo de fazer esta transferência

1 curtida

Rendimento automático diário de pelo menos 210 % do CDI como no PicPay.

2 curtidas

Apple Pay com urgência

Esse é bastante pedido por aqui, o chamado cartão adicional, seria muito bom ter.

1 curtida

Seria muito interessante o APP tem uma opção na parte de guardar dinheiro onde a pessoa poderia criar “pastas” de investimento. Teria no caso um valor total guardado e a pessoa poderia destinar tal valor para algo específico, como por exemplo comprar um celular novo, uma viagem e etc…

2 curtidas

@Felipe_Correia1

Essa funcionalidade é uma das mais pedidas aqui na Nucommunity há vários tópicos de discussões onde os clientes solicitaram esse recurso.

Um dos tópicos mais discutidos sobre essa funcionalidade podem ser vistos aqui -

Dar Nome ao dinheiro (função “Guardar Dinheiro”) - NuLove / Ideias - NuCommunity (nubank.com.br)

Guardamos dinheiro para coisas diferentes - NuLove / Ideias - NuCommunity (nubank.com.br)

Ate agora o Nubank ainda não têm essa opção no APP mas esperamos ver esse recurso em breve, seria realmente muito bom ter a opção de guardar dinheiro para objetivos distintos e separar o mesmo da melhor forma possível por categorização.