Suporte a criptomoedas

As criptomoedas estão sendo adotadas em todo mundo.

O Nubank pode liderar isso no Brasil

4 curtidas

Nao acho que seria interessante nem o foco da nubank

1 curtida

Não só é interessante como imprescindível, dado o espaço que as criptomoedas estão conquistando. Sem mencionar a segurança e velocidade das transações por meio das blockchains. É fato que estamos diante de um tendência irreversível, no que diz respeito as moedas virtuais. Portanto, não percam tempo!

3 curtidas

A ideia de tornar o Nubank compatível com as cripto seria muito bom, pois além de demonstrar a habilidade do banco em compreender novas tecnologias, também ajudaria os usuários das cripto a concentrar tudo em um local só. Além disso, abriria precedentes para outros bancos digitais adotarem também, o que seria bom para o mercado e para os consumidores.

2 curtidas

Seria o principal motivo para eu criar uma Nu conta e poder operar bitcoins e conta corrente juntos. Toparia aplicar o rendimento de juros da “poupança” da conta corrente em criptos!!

3 curtidas

Eu já uso o nubank pra transferir para as corretoras, seria uma grande revolução integrar as criptomoedas!

5 curtidas

Seria top, criptomoedas é o futuro.

4 curtidas

Seria um SONHOOOO!!! Uso só o Nubank e já tenho criptomoedas. Se puder unir os dois seria perfeito! É o futuro sim!

3 curtidas

Se fizerem isso com o passar do tempo serão um dos maiores bancos do país.

3 curtidas

Isso seria com certeza muito interessante.
Criptomoedas estão ai para revolucionar e quanto antes se posicionar, melhor!!!

3 curtidas

Seria excelente o Nubank sair na frente nessa nova e revolucionária tecnologia.
Não vejo necessidade de criar uma própria moeda, a menos que fosse um token para um eventual STO. Em princípio um suporte às principais criptos já seria fantástico.
Sugiro análise da NANO (nano.org), transações instantâneas, sem taxas, alta escalabilidade e com uma rede cada dia mais segura e eficiente.
nano.org

4 curtidas

Pessoal, obrigado pelas colaborações, links e comentários!! Muitas soluções que não conhecia e vários comentários que agregaram demais à discussão! :smile: :purple_heart:

1 curtida

Olá Rafael,

Acredito que perguntar sobre a possibilidade de utilizar criptomoedas não deveria ser o foco de uma avaliação. Principalmente com todo o mercado já em desenvolvimento. Se essa pergunta for para causar murmurinho até vai. No entanto, murmurinho mesmo seria soltar uma nota dizendo que em breve criptomoedas serão adicionadas no roxinho. Até por que, acredito que no momento a pergunta é quem será a empresa referência em criptomoedas no Brasil. Pois várias estão surgindo. Basta uma conseguir colocá-las na mão do público.

3 curtidas

Minha postagem foi uma ideia para o Nubank e, como a comunidade sugere, discutir, criar um ambiente saudável de colaboração, de acordo com a aceitação e interesse dos usuários. Realmente não compreendi a intenção do seu comentário. A ideia nunca foi gerar murmurinho. Estou usando um espaço, que nos foi cedido, para colaborar, como nos foi proposto.

2 curtidas

Oi Rafa, não foi por mal, Eu cheguei aqui através de um post chamando para participar de uma avaliação que o Nubank estava fazendo com os usuários. Assim, me pareceu que você fizesse parte da equipe do Nubank. De qualquer forma, penso que essa seria a uma ótima proposta. Enquanto nós da comunidade ficamos na expectativa de quem será o grande percursor em popularizar as criptos no Brasil.

3 curtidas

Entendi, @SavioCalazans!! Foi mal entendido!! Muuuito obrigado pelo comentário e seu posicionamento! Muito importante para a discussão!! :wink: :relaxed:

1 curtida

Acredito que seria muito interessante ter suporte para criptomoedas, principalmente a NuBank (da qual eu sou cliente), visto que as criptomoedas são, provavelmente o futuro da economia mundial.

3 curtidas

Também acho! :thinking:

1 curtida

Concordo, Wagner! O projeto já tem grandes parcerias. Acho que valeria a pena pelo menos manter monitorado. Podemos ajudar os caras com isso. Somos da comunidade.

2 curtidas

Até o N26 aceita o Bitcoin

3 curtidas