Suporte as carteiras digitais

De repente, seria interessante adicionar essa tecnologia no próprio app da Nu.

2 Likes

Seria ótimo, acredito que eles devem estar desenvolvendo esse serviço, como já foi anunciado algo. Eles estão sempre se aperfeiçoando para a gente não precisar mais de uma conta em banco tradicional.

@anon39805048 seja bem vindo a comunidade.
Eu acho que seria muito interessante também essa funcionalidade diretamente no app Nubank, deixar a tela toda roxa e aproximar da máquina.

1 Like

Obrigado! Uma pergunta, você sabe se os novos cartões já vem com a função débito?

Eles já estão habilitados para funcionar no débito, mas você tem que ter entrado na fila de espera antes e já ter tido a função liberada para você! Comigo foi assim :wink:

2 Likes

Já expliquei acima porque isso não seria viável (custo absurdo versus simplesmente aderir às carteiras digitais existentes, fora a segurança já testada e certificados pelas bandeiras de cartão de crédito) além dessa gambiarra só ser possível no Android pois no iOS ou usa a função nativa e otimizada do sistema ou não usa nada.

Em 2015 a MasterCard disse que trabalhava junto com o nubank pra serem os primeiros a terem a tecnologia de tokenização para ter as carteiras digitais no Brasil, em 2016 o nubank aparecia “em breve” no cartaz de lançamento do Samsung Pay.

Hoje em 2019 o nubank ainda não está em nenhuma carteira digital sendo que 2/3 delas nem cobram pra utilizarem o sistema (Apple só cobra uma taxa de admissão e não por vendas efetuadas)

Quero só ver o C6 e o N26 começarem a operar sendo bancos mais completos e provavelmente tento suporte paras carteiras digitais, mas quem não quer esperar o banco Inter já disponível pelo menos no Samsung Pay

2 Likes

Obrigado pela resposta. Estou na fila!

Comigo aconteceu o mesmo. Eu tenho o DIGIO a pouco tempo, e tenho mais limite do que o NUBANK me deu em anos com ele. Vai entender.

1 Like

Digio está mudando, antes eles aceitavam qualquer pessoa, davam limites baixos (R$ 300~500), mas de 2018 pra cá eles têm dado aumento de limite e ficaram mais seletivos na hora de aceitar clientes :man_shrugging:t2:

Hoje são meu segundo maior limite, atrás do Itaucard.

O DIGIO é o meu maior limite, depois do meu BRADESCO VISA GOLD. Enfim, o que me der mais benefícios sem cobrar nada, é o que eu mais irei utilizar.

Bradesco Visa Gold já da pra usar o Apple Pay, só ver se tem como isentar anuidade com gastos no cartão (gastos normais, não vai se individuar só pra isentar cartão)

Mas eu não tenho iPhone. Para mim não rola,hehehe.

https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/carteiras-digitais/

1 Like

Google Pay?
Samsung Pay?

1 Like

Eu tenho Google Pay, e já utilizo.

1 Like

Não com o nubank né? :disappointed_relieved:

2 Likes

Quais são as condições e imposições das empresas (Google, Samsung e Apple) para com os bancos?! (Taxas, porcentagem, etc). Existe algum site ou artigo que fale disso com clareza e fonte confiável?

Google Pay até de débito tem aceito no Itaú. É ótimo.

2 Likes
4 Likes

Tem também isso aqui :wink:

1 Like