Suporte as carteiras digitais

Poxa :sleepy::sleepy::sleepy:

1 curtida

Um dia a brincadeira acaba! (ou não) rsrsrs…

Eita. :disappointed:

Pelo que parece a adesão ao Apple Pay é a mais complicada. Viabilizando esta primeiro, a adesão às outras seria mera questão de tempo.

Pois é, parece que não foi um anúncio real mesmo.

Mas é difícil acreditar que eles fizeram isso só por fazer. Senão seria um baita tiro no pé.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

3 curtidas

Penso o mesmo!

E no artigo compartilhado aqui fica claro que “não há previsão”… mas isso não quer dizer que não está nos planos!!!

2021 vem ai… e se nao for, tem 2022 :rofl:

1 curtida

Olá @Eudes, tudo bem?

No Nubank, estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes.

Acompanhamos de perto e com muita atenção as solicitações dos usuários, e por isso fizemos a brincadeira com os desejos para 2021. Atualmente estamos focados em desenvolver serviços e funcionalidades que resolvam problemas urgentes e que atinjam o maior número possível de pessoas e não há previsão de lançamento da integração com Apple Pay.

Conte conosco para o que precisar! Abraços o/

11 curtidas

É irresponsável falar em datas quando você depende da burocracia de outras empresas (Apple no caso) para viabilizar a tecnologia.
Acredito sim que eles tenham intenção de lançar Apple Pay em 2021, mas é cedo demais para confirmar uma data.

2 curtidas

O Nubank nunca entrará nas carteiras digitais! Eles tomaram ranço ou algo assim… É triste, mas é a realidade.

O Nubank não nasceu pra ser um banco completamente digital. Ele é apenas um serviço como todos os outros, que finge ser atual, jovem e descolado pra ganhar público. A verdade mesmo é que eles não são nada disso e nada que pregam.

DESISTAM DO NUBANK se vocês quiserem carteiras digitais.

2 curtidas

Também queria usar muito no Samsung pay, esperando ansioso.

1 curtida

Vou resumir meu ponto de vista:

La no shopping tem BurgKing.
Não posso força-los a fazer um Bigmac Lanche Feliz ( alias, minhas sobrinhas amam).

Mas cá entre nós.
Prefiro a Lanchonete do Chef, proximo da casa dos meus pais. Com ambiente agradavel e um sanduba top com molho caseiro (minha prima tem horror a maionese caseira). Por isso ela pede sanduiche sem a maionese.

Meu irmão nao come la, pois o refri é muito caro.
Ele prefere pedir a pizza, ao inves do sanduba, compra o refri no mercadinho e come em casa com familia e mão e tudo.
Todo mundo se lambusa feliz!!!

Ah! Aqui no amazonas o povo nao come pizza com a mão. Só de talher!

Em fim… vai entender!
Eu só quero comer e ser feliz com molho no Lanche do Chef… mas ja comi no BurguerKing!..
Mas isso ai é outra historia que vai se repetir (começa lendo de novo o comentário até entender o ciclo de nossas conversas)

So sei que nao vou obrigar minha prima a comer a maioneses e nem ficar questionando ela.

Preferir ficar feliz em familia, com nossas diferencas, nao faz mal a ninguem!

8 curtidas

Viagei na tua viagem Brother.

4 curtidas

É pq você come BigMac, King e já é conhecido no lanche das esquina heim? :rofl:

Inter, Nubank, C6, Itau, Bradesco, Caixa, Santander…

Não importa o sistema usado (não importa a lanchonete).
O que importa é se lá tem o que eu quero… se não tiver eu parto pra outra!
Simples! Sem cerimônias! Sem choromelas! (vou já mesmo ficar me trocando com atendente) pfff… :rofl: EU QUERO É COMER!!! :joy:

4 curtidas

Realmente. O usuário é livre pra escolher e usar o que melhor se adequar às necessidades

7 curtidas

Boa! Mas só agora que fui entender sua analogia! :sweat_smile:

Gostei mais da do “bolo de milho”! :rofl:

6 curtidas

Ah, agora finalmente minha viagem terminou.

3 curtidas

Ai que está a graça.

Um resumo “ilustrativo” da NuCommunity.

Isso aqui é quase um ciclo.

É tanta historia enrolada dos clientes (uma parecida com a outra) que os nulovers e numentores já até sabe onde vai dar.

Um ciclo interminável de dejavu’s.

Até o lanche e o bolo de milho são a mesma historia… e acho que quem preparou foi a vó da @lorenatelles rsrsrs…

O discurso teve um toque da @Vittoria_Cunha. Rsrsrs…

4 curtidas

Cara… achar a resposta as nossas duvidas por aqui tá sendo mais rapido que achar filme no netflix.

Viaja mais um pouco, rsrsrs…

Carece não, como falei, a viagem foi legal mas já terminou. :wink:

1 curtida

:roll_eyes:

Qual a necessidade de mencionar um dos recursos mais solicitados pelos clientes, se não tiver a intenção de o lançar?

Se vocês vão entrar no serviço e não ainda podem dizer, fiquem quietos!
Só o mencionem quando puderem abertamente divulgar, fora isso esse “clickbait” de vocês foi de extremo mau gosto, tomara que outros desapontados com tal atitude também experimentem cartões compatíveis de outros emissores e deixem o nubank em desuso.

Como cliente deste 2014, minha decepção com o nubank já vem de longa data, deste 2016 percebo que vocês pararam no tempo e só vivem das glórias da “revolução de 2014” pois na época vários sites os noticiaram dessa forma e vocês se convenceram que são a última bolacha do pacote, e ignoram os pedidos dos clientes.

3 curtidas

Eles nem querem que você lembre que em 2016 (no lançamento do Samsung Pay) eles estavam na lista inicial dos bancos compatíveis como “em breve” :man_facepalming:t2: