Poxa
Um dia a brincadeira acaba! (ou não) rsrsrs…
Eita.
Pelo que parece a adesão ao Apple Pay é a mais complicada. Viabilizando esta primeiro, a adesão às outras seria mera questão de tempo.
Pois é, parece que não foi um anúncio real mesmo.
Mas é difícil acreditar que eles fizeram isso só por fazer. Senão seria um baita tiro no pé.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Penso o mesmo!
E no artigo compartilhado aqui fica claro que “não há previsão”… mas isso não quer dizer que não está nos planos!!!
2021 vem ai… e se nao for, tem 2022
Olá @Eudes, tudo bem?
No Nubank, estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes.
Acompanhamos de perto e com muita atenção as solicitações dos usuários, e por isso fizemos a brincadeira com os desejos para 2021. Atualmente estamos focados em desenvolver serviços e funcionalidades que resolvam problemas urgentes e que atinjam o maior número possível de pessoas e não há previsão de lançamento da integração com Apple Pay.
Conte conosco para o que precisar! Abraços o/
É irresponsável falar em datas quando você depende da burocracia de outras empresas (Apple no caso) para viabilizar a tecnologia.
Acredito sim que eles tenham intenção de lançar Apple Pay em 2021, mas é cedo demais para confirmar uma data.
O Nubank nunca entrará nas carteiras digitais! Eles tomaram ranço ou algo assim… É triste, mas é a realidade.
O Nubank não nasceu pra ser um banco completamente digital. Ele é apenas um serviço como todos os outros, que finge ser atual, jovem e descolado pra ganhar público. A verdade mesmo é que eles não são nada disso e nada que pregam.
DESISTAM DO NUBANK se vocês quiserem carteiras digitais.
Também queria usar muito no Samsung pay, esperando ansioso.
Vou resumir meu ponto de vista:
La no shopping tem BurgKing.
Não posso força-los a fazer um Bigmac Lanche Feliz ( alias, minhas sobrinhas amam).
Mas cá entre nós.
Prefiro a Lanchonete do Chef, proximo da casa dos meus pais. Com ambiente agradavel e um sanduba top com molho caseiro (minha prima tem horror a maionese caseira). Por isso ela pede sanduiche sem a maionese.
Meu irmão nao come la, pois o refri é muito caro.
Ele prefere pedir a pizza, ao inves do sanduba, compra o refri no mercadinho e come em casa com familia e mão e tudo.
Todo mundo se lambusa feliz!!!
Ah! Aqui no amazonas o povo nao come pizza com a mão. Só de talher!
Em fim… vai entender!
Eu só quero comer e ser feliz com molho no Lanche do Chef… mas ja comi no BurguerKing!..
Mas isso ai é outra historia que vai se repetir (começa lendo de novo o comentário até entender o ciclo de nossas conversas)
So sei que nao vou obrigar minha prima a comer a maioneses e nem ficar questionando ela.
Preferir ficar feliz em familia, com nossas diferencas, nao faz mal a ninguem!
Viagei na tua viagem Brother.
É pq você come BigMac, King e já é conhecido no lanche das esquina heim?
Inter, Nubank, C6, Itau, Bradesco, Caixa, Santander…
Não importa o sistema usado (não importa a lanchonete).
O que importa é se lá tem o que eu quero… se não tiver eu parto pra outra!
Simples! Sem cerimônias! Sem choromelas! (vou já mesmo ficar me trocando com atendente) pfff… EU QUERO É COMER!!!
Realmente. O usuário é livre pra escolher e usar o que melhor se adequar às necessidades
Boa! Mas só agora que fui entender sua analogia!
Gostei mais da do “bolo de milho”!
Ah, agora finalmente minha viagem terminou.
Ai que está a graça.
Um resumo “ilustrativo” da NuCommunity.
Isso aqui é quase um ciclo.
É tanta historia enrolada dos clientes (uma parecida com a outra) que os nulovers e numentores já até sabe onde vai dar.
Um ciclo interminável de dejavu’s.
Até o lanche e o bolo de milho são a mesma historia… e acho que quem preparou foi a vó da @lorenatelles rsrsrs…
O discurso teve um toque da @Vittoria_Cunha. Rsrsrs…
Cara… achar a resposta as nossas duvidas por aqui tá sendo mais rapido que achar filme no netflix.
Viaja mais um pouco, rsrsrs…
Carece não, como falei, a viagem foi legal mas já terminou.
Qual a necessidade de mencionar um dos recursos mais solicitados pelos clientes, se não tiver a intenção de o lançar?
Se vocês vão entrar no serviço e não ainda podem dizer, fiquem quietos!
Só o mencionem quando puderem abertamente divulgar, fora isso esse “clickbait” de vocês foi de extremo mau gosto, tomara que outros desapontados com tal atitude também experimentem cartões compatíveis de outros emissores e deixem o nubank em desuso.
Como cliente deste 2014, minha decepção com o nubank já vem de longa data, deste 2016 percebo que vocês pararam no tempo e só vivem das glórias da “revolução de 2014” pois na época vários sites os noticiaram dessa forma e vocês se convenceram que são a última bolacha do pacote, e ignoram os pedidos dos clientes.
Eles nem querem que você lembre que em 2016 (no lançamento do Samsung Pay) eles estavam na lista inicial dos bancos compatíveis como “em breve”