Suporte as carteiras digitais

Mas eu não tenho iPhone. Para mim não rola,hehehe.

1 curtida

Google Pay?
Samsung Pay?

1 curtida

Eu tenho Google Pay, e já utilizo.

1 curtida

Não com o nubank né? :disappointed_relieved:

2 curtidas

Quais são as condições e imposições das empresas (Google, Samsung e Apple) para com os bancos?! (Taxas, porcentagem, etc). Existe algum site ou artigo que fale disso com clareza e fonte confiável?

Google Pay até de débito tem aceito no Itaú. É ótimo.

2 curtidas
4 curtidas

Tem também isso aqui :wink:

1 curtida

O dia que esse momento chegar vai ser o meu momento… aguardando ansiosamente :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Seja bem vindo @Tipobiga, pois é aguardemos ansiosos por esse momento.

Existe alguma lista dos cartões sem anuidade que funcionam no Google Pay e S Pay?

Alguém com platinum já mudou de cartão e sabe se mantém o platinum?

Cartão sem anuidade nas carteiras digitais:

BB: Petrobras e Saraiva, o Ourocard fácil tem que gastar R$ 100/mês pra não cobrarem anuidade, mas o cartão não tem nenhum benefício da bandeira além de ser internacional.

Itaú: cartões de débito, Itaucard Gold (pedindo pelo site isenta anuidade gastando R$ 100/mês, tanto pra Visa quanto pra MasterCard, benefícios do Visa são melhores), Itaucard Platinum isenta gastando R$ 500/mês, no Visa o Platinum tem os benefícios do Visa Gold + os seguros do Platinum, no MasterCard o Platinum só tem os seguros do Platinum.

Credicard Zero: sem anuidade, mas como o Ourocard fácil, só tem o benefício de ser internacional e uns descontos da Credicard, não sei se o benefícios de ganhar crédito no uber a cada 10 viagens.

5 curtidas

@Eudes, excelente lista.

Perguntei no suporte e falaram que agora não dá porque estão sem dinheiro, porque são startup.

Isso cola?

Não estou por dentro da saúde financeira do Nubank, mas eles estão pobrinhos mesmo?!

Difícil de acreditar, em se tratando de empresa que vive de pegar em dinheiro…

1 curtida

Coloca aí na lista do Itaú o Itaúcard Platinum Instituto Airton Senna que será lançado amanhã… Totalmente livre de anuidade, sem obrigatoriedade de gastar valor X ou Y… Um cartão com todos os benefícios Platinum.

3 curtidas

Sonhando com isto… Já entrei em contato com o suporte um tempo atrás e o pessoal falou que fariam seu próprio pagamento digital… Porém até hoje nada :frowning_face:

1 curtida

Então eles estão de fato pensado em fazer um serviço próprio, @jgabrielmr ? Eles falaram isso pra você pelo chat?

2 curtidas

Estão prometendo desde 2016 no SamsungPay e nem isso…

2 curtidas

Um pena. O cartão iria ficar tão bonito no Apple Pay e Samsung Pay - além de mais seguro contra clonagem.

4 curtidas

Pra mim é conversa deles, eles já tem o sistema de tokenização e o Google Pay e Samsung Pay não cobra nada pra entrar ou usar o serviço, a Apple só cobra pra entrar no Apple Pay :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Se for isso mesmo eu talvez peça um Visa :rofl:
To usando o Visa Gold que isenta gastando R$ 100/mês, mas um Visa Platinum é melhor que os MasterCard por manter os benefícios do Gold que na MasterCard é ausente e só tem os seguros viagem no Platinum.
Não viajo tanto assim é proteção de preço e garantia estendida são mais valiosos.