Suporte as carteiras digitais

Olha a mensagem anterior, mas se não for correntista do itaú só pedir no chat :wink:

2 curtidas

E ai NuBank? Não tem resposta nenhuma? Uma timeline? Uma previsão?

3 curtidas

Seja bem vindo, NuBank utiliza um algorítimo, e , ao que parece ninguém ainda tem a explicação para os requisitos, mas até onde se sabe o que ajuda é:
Usar o seu limite todo;
Não atrasar;
Antecipar pagamento;
Comprar mais a vista;
Ter nuconta e dinheiro lá e por aí vai.

Quando pedi aumento anos atrás me falaram pra não antecipar os pagamentos e pra estourar o limite pro sistema perceber que o limite atual não era suficiente :man_shrugging:t2:

Não deu certo pra mim, mas algumas pessoas dizem que deu certo pra elas.

Pra ter limite de verdade é melhor pedir um cartão de banco de verdade, itaú em 1 ano e meio de cartão já me deu 5 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014.

Um colega conseguiu algo parecido no Satãnder :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Opa vou fazer isso pra ver se aumentam mais, valeu!

1 curtida

Eu penso que não aderir as carteira digitais faz parte da estratégia deles de marketing, pois faz com que o usuário retire e exiba o cartão físico no caixa. Isto é uma ótima forma de mostrar que a empresa está aumentando sua penetração. Além disso, eles investem muito na qualidade do cartão, o que demonstra que eles querem que o cliente o manuseie… que interaja com a marca todos os dias. Tanto que as pessoas tiram foto com ele! Na carteira digital, tudo isso se perde. Acho q carteiras digitais devem estar em alguma etapa do planejamento lá pra frente. Que chegue rápido!

1 curtida

Cartão do nubank tá cada dia mais vagabundo, o meu primeiro de 2014 ainda está inteiro, o de 2019 já está soltando as pontas, o cartão é só um plástico com adesivo colado :man_facepalming:t2:

Ninguém nem olha quando pago com o cartão, mas quando pago aproximando o celular todos ficam curiosos “como é isso?”

O que já indiquei de Credicard Zero e do Itaucard Visa Gold (isenta anuidade gastando R$ 100/mês) :joy_cat:

3 curtidas

Sim, concordo que é só um plástico. Quiz dizer que eles usam o design como uma forma de aumentar o valor percebido. Tipo, é um cartão diferentão. Agora já está meio comum, mas no começo varias pessoas q viam achavam bonito ou, no mínimo, diferente. Acho q agora até outras empresas estão dando mais atenção aos detalhes. Ainda mais pra geração nova que gosta de exibir tudo nas redes, né…

1 curtida

Espero o N26 começar a operar no Brasil pois eles têm um cartão transparente (no plano gratuito) que acho incrível, acho que vou abrir conta neles só por esse cartão :joy_cat:

Mas eles também tem cartão de metal que esse sim é um cartão que eu iria querer exibir, metal de verdade e não esses plásticos vagabundos que os bancos emitem atualmente que em poucos meses já estão descascando e soltando as pontas.

2 curtidas

Sim! Ou quando chegar no Brasil o Apple Card (se chegar). Todo de titânio. NuBank poderia ser o parceiro deles q nem Goldman Sachs é lá nos eua, hein. Aí eu vi vantagem kkkkk. Primeiro da fila :raising_hand_man:t2:

3 curtidas

Dá pra mandar pro Credicard Zero?

Se tiver pré-aprovado no itaú pode tentar pedir aumento pelo chat do Credicard, que por ser o mesmo sistema as vezes conseguem.

Mas Itaucard é bem melhor pra aumentar limite que Credicard, por isso pedi (pelo site fora do IB) o Visa Gold que isenta gastando R$ 100/mês :wink:

Por esse eu estou ansioso :star_struck:

1 curtida
2 curtidas

Daqui a pouco aparece notícia de que o Google Pay também teve um crescimento desses e alguém irá especular que o Apple Pay também dobrou número de usuários do ano passado pra cá :tada:

E só o nubank fica inventando desculpas pra não aderir às carteiras digitais :man_facepalming:t2:
Alguém me disse que era pois querem que o cartão roxo seja visto, mas tem anos que ninguém nem fala nada ao ver esse cartão pois já é bem comum, agora quando pago aproximando o celular, tem gente que se espanta e quer saber como faz isso.
Poderia ser o nubank tirando vantagem dessa inovação, mas é o Credicard Zero e Itaucard Visa Gold quem recomendo pois são os gratuitos nas carteiras digitais (BB Petrobras/Saraiva também é opção, mas BB é ruim demais).

1 curtida

Se é pra ostentar o cartão, que seja pelo menos um Visa Infinite ou Mastercard Black, qualquer coisa abaixo disso não vale o trabalho de tirar da carteira.

Fato!

:joy:

Se é pra ostentar com cartão, que pelo menos seja cartão de metal, aguardo o N26 chegar aqui, primeiro pelo cartão transparente e dependendo do preço o Metal :love_you_gesture:t2:

Exato, que seja um cartão que tenha algum diferencial na estética ou na construção, pois cartão colorido tem aos montes no mercado. :joy:

Pode ser o Apple Card também :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

4 curtidas