Suporte as carteiras digitais

Falta de grana não é.
https://exame.abril.com.br/negocios/nubank-levanta-us-400-milhoes-e-e-avaliado-em-us-104-bilhoes/

6 Likes

Pois é. Só queria que houvesse um pouquinho mais de transparência no tocante às divulgações. É expansão para outros países da LATAM (nada contra), novidade pra conta jurídica, mas nada de posição oficial quanto às carteiras digitais, que imagino ser algo bem solicitado ultimamente.

4 Likes

Enquanto não chega a função NFC, eis a solução:

6 Likes

Taí um “paliativo” :rofl:

1 Like

A minha solução é um pouco mais completa, pelo menos reduz um pouco o número de cartões que carrego comigo :man_shrugging:t2::joy_cat:

3 Likes

To super no aguardo pra isso tbm!!! Ia ser uma mão na roda, ne?! É… bora continuar na torcida!!! :purple_heart:

1 Like

Isso é tão lindo. Só queria falar isso mesmo. Carteiras Digitais, venha.

2 Likes

Que coisa linda :heart_eyes:

2 Likes

O resultado do levantamento apresentado em Nova Iorque (EUA) ainda apontou que, apenas no Brasil, 61% dos entrevistados responderam recorrer a meios digitais de pagamento ou “carteiras digitais”. No México, o resultado foi semelhante (62%) e, na Colômbia, pouco mais da metade das pessoas ouvidas afirmaram utilizar esses recursos (52%).

A adesão foi menor em relação as chamadas fintech, empresas que oferecem serviços bancários ou financeiros de instituições sem locais físicos. Entre os ouvidos, 56% manifestaram adotar esse tipo de meio de pagamento no Brasil, contra 34% no México e 30% na Colômbia.

2 Likes

Mais dois cartões de crédito sem anuidade estão disponíveis no Google Pay para pagamentos por aproximação: os private labels da Ourocard - Petrobras e Saraiva.

2 Likes

Pedi um Credicard Zero e agora não quero saber de outra coisa. Pagar com o celular é muito🔝.

4 Likes

Não gosto de usar nem capinha de celular, imagine um trambolho desse.

2 Likes

To migrando pro Credicard Zero! Apesar bom limite no credito, não ativaram a função debito pra mim ainda, e as carteiras digitais me fazem falta!

6 Likes

Galera já desisti do Nubank no celular faz tempo.

Abri conta no BANCO INTER e uso o débito e o crédito direto no Samsung Pay.

Ainda não pago tarifa alguma, nem para saques no caixa eletrônico.

Fica a dica!

Nubank já foi inovador, hoje é jurássico.

6 Likes

@Alexandre_Serodio

Obrigado pelo seu depoimento!
Continuo 100% com o Nubank!
:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Eu acho um absurdo uma fintech que tem como core inovação e tecnologia não ter suporte à carteiras digitais.

Confesso que fiquei totalmente desapontado quando tentei adicionar o cartão no Google pay e não rolou…

E tem gente que vem aqui alegar que o motivo é pq a empresa não dá lucro… What? E o Kiko?

4 Likes

Não acredito que a empresa esteja fazendo “pirraça” sem motivo, e sim que com certeza a algo maior por tras disto, algo não temos conhecimento, como por exemplo, após muito bate boca foi descoberto que o contact less não pede senha abaixo de $50 por conta da MasterCard e não do Nubank! Deve haver um motivo semelhante ou pelo menos plausivel pra essa empresa que nos da tanta alegria e orgulho em sermos clientes, nos recusar esse aprimoramento fantástico!

1 Like

Essa também é minha maior frustação com o Nubank… chega ir totalmente contrario o conceito da empresa de inovação e transparência. :slightly_frowning_face:

1 Like

Podíamos ter a função NFC aproximando apenas o celular, assim como no Santander.

1 Like

O Santander não tá com essa marra toda aí tbm não viu! Ele só é aceito pelo Samsung Pay.
Deixou de fora Gpay e Apay

1 Like