Suporte as carteiras digitais

Talvez fosse de fato muito inocência minha achar que se fosse pra algum banco não convencional entrar para o Apple Pay seria o Nubank

3 curtidas

E o mais triste é ver que o Nubank nem se pronuncia ao tópico mais falado aqui na comunidade.
É sempre a mesma mensagem no twitter [ quando eles respondem ] :

  • “Não temos nenhuma previsão”…
1 curtida

A cobrança é devida, mas devemos ter calma, o Nubank é uma Fintech totalmente gratuíta, já esses BANCOS que tem suporte ao Apple Pay, já são de renome, como Itaú, Bradesco, BB, Porto Seguro, etc… O que eu acho que o Nubank pode fazer, é tentar entrar no Google Pay ou Samsung Pay, mas vamos esperar o roxinho crescer mais ainda.

1 curtida

Triste nossa realidade. É uma tecnologia muito bacana que já acompanha quase 100% dos novos smartphones. Então, estrutura para isso nós tempos, basta implementar.

Nisso eu tenho que discordar, achar hoje um celular com NFC entre modelos medianos, é difícil.

1 curtida

Bem,há exatos 3 anos atrás eu me lembro de ver vários modelos medianos com NFC, principalmente os da Samsung. Talvez hoje as indústrias tenham perdido esse foco no Brasil por conta da falta de uso.

Sim, alguns aparelhos sim (Linha S e Note), mas hoje, por exemplo, Motorola só Plus Acima. Linha A da Samsung (70 Acima), todos esses na faixa de mais de R$ 1.700,00, e quando se encontra um mediado, por um peço acessível, você perde em diversas funções.

Dizem que nubank vale mais que N26 e Revolut que são fintech europeias com bem menos clientes que o nubank e mesmo assim ambas estão no Apple Pay :man_shrugging:t2:

2 curtidas

S e Note são linhas top da samsung. Como eu disse, há três anos um conhecido comprou uma linha A, que é intermediária, e já tinha NFC.
Antes era uma super feature, todos queriam ter. Mas parece que os bancos não caminharam na mesma velocidade e hoje temos 3 bancos com essa compatibilidade…

1 curtida

Complicado… Como não temos respostas oficiais do @Nubank, é difícil saber o porquê não temos compatibilidade…

Pois é, infelizmente o Nubank demora a responder. O que resta nós aguardarmos a essa novidade. Até porque ele vai lançando as novidades de pouco em pouco, acho até estranho, pois os bancos tendem a lançar as sua features tudo de uma vez. Mas pra mim que só uso a Nuconta e o cartão de crédito, tá bom de mais.

4 curtidas

To na mesma, eu prefiro muito mais usar apple pay do que pegar a carteira, muito mais rápido.

No meu caso to no Banco do Brasil.

Mas louco para que o Nubank comece a usar Apple Pay para que eu possa pagar Debito e Crédito tudo pelo Apple Pay.

4 curtidas

Seria TOP .

Hoje em dia já existe até CNH digital. Não precisaríamos sair com carteira nunca mais…

2 curtidas

Até título de eleitor tem! Nem precisei da carteira para votar na última eleição!

3 curtidas

Queremos nu no Google pay!

2 curtidas

Esse sim, é o cartão, totalmente free e aceito em todas as carteiras digitais. Como vc falou, todos os do Itaú também o são.

Nem tenho mais esperanças de usar o Apple Pay com o nubank por causa do cartão contactless, isso foi uma forma deles contornarem a falta de pagamentos por aproximação que não tinham.

Esse é um grande medo que eu tenho também :slightly_frowning_face:

Lembrando que essa forma de pagamento contactless possui limite de R$50,00 , e cá entre nós, dificilmente fico abaixo deste valor em qualquer compra. A não ser que a pessoa esteja comprando bala e queira pagar no cartão kkkkk…

Então deveria ter os dois porque a grande problema das carteiras digitais e a bateria do celular.