Suporte as carteiras digitais

Pois é fiquei pensando aqui. :thinking::thinking:

1 curtida

Não em como Romper com o Nubank, teria que romper com a bandeira que é a Mastercard. Ou estou falando besteira ? RS

Gente …

3 curtidas

Penso igual

2 curtidas

Isso da Amazon, você diz pra pagamentos no débito?

Isso mesmo, tem angú nesse caroço, ou é caroço nesse angú :thinking: :joy:

1 curtida

Quero apple pay!!! A nubank tinha que pensar em inovação tecnológica e, a conta pj é um desperdício de recursos, uma vez que apenas pessoas jurídicas utilizaria
Agora carteiras digitais todos utilizariam

2 curtidas

Não rompe!

Se aceita Mastercard, aceita o Nubank na função crédito, ponto.

5 curtidas

…mas é bem conhecido o desinteresse do Nubank pelas carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay).
Essa informação é amplamente conhecida e muito questionada por várias pessoas que tem o cartão.
Aqui mesmo tem dezenas e dezenas de tópicos sobre o assunto…

2 curtidas

Pois é…

A forma que encontraram para “substituir” as carteiras digitais, foi com o pagamento Contactless.

Mas realmente é bem triste não termos essa compatibilidade, visto que é uma tecnologia que está crescendo e MUITO.

3 curtidas

Até o Neon já entrou no Apple Pay e o Nubank só comendo mosca e ficando pra trás! :disappointed_relieved:
Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay - #397 por Eudes

8 curtidas

Cara, que legal!

Acho que trazer essa compatibilidade no momento em que estamos atualmente, seria uma jogada de marketing IMENSA para qualquer banco.

As carteiras digitais fazem com que não precisemos tocar nossos cartões nas maquininhas. Logo, mais uma forma de prevenção da transmissão do coronavírus.

3 curtidas

Nossa! Que decepção o Nubank, que chegou ao mercado justamente pagando uma de diferentão e inovador ser passado por um concorrente muito menor

4 curtidas

Acredito que no futuro trarão essa funcionalidade, no momento fiquemos no aguardo. Quanto a Amazon não aceitar o cartão Nubank, acho bem estranho.

cara, eu compro na amazon várias vezes no mês, sempre usando o cartão nubank (porque eu cadastro meu cartão virtual nessas lojas on-line, pra facilitar o manuseio) e nunca tive problema nenhum.

Eu também sempre compro sem problemas. Não fui eu quem tive um problema, foi outro membro da comunidade rsrs.

foi mal!

1 curtida

Pessoal , alguém sabe dizer quando o cartão da Nubank será aceito pela samsung pay?

Ainda sem previsão

Seria interessante todo mundo ir no perfil do chefão do Nubank

2 curtidas

Boa tarde!!! Quando o Roxinho vai ser compatível com a Apple Pay? :kissing_heart:

2 curtidas