Suporte as carteiras digitais

quero poder usar o cartão de crédito nubank para pagamento pelo celular, usando o Google pay. meu celular possui a tecnologia NFC. faço o cadastro do cartão no Google pay mas consta que o nubank não autoriza pagar por NFC. o nubank não possui este recurso ativado?

4 curtidas

Boas vindas @icarocd

Por enquanto o Nubank não tem esse recurso.
De tempos em tempos surgem especulações sobre esse assunto, mas são só especulações mesmo.

O negócio é aguardar.:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Era só o que faltava pra ficar 1000%
Integração com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.
Aguardando ansiosamente :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Vale muito a pena! É mais prático e seguro!! E com a Samsung Pay tem programa de recompensas também se não me engano

2 curtidas

Não vejo a hora de chegar pro Google Pay.

2 curtidas

No dia que usar verá como é fácil e prático. Provavelmente nem queira mais usar os cartões físicos.

5 curtidas

Meu aparelho nem é compatível, mas eu torço que a função chegue no Nubank.

3 curtidas

Veja o BTG+ :wink:

Ou até mesmo o digio suporta o Google Pay no Android.

1 curtida

O negócio é usar outros concorrentes, que em geral oferecem melhor limite, saque gratuito e carteiras digitais :wink:

Eu não uso meus cartões físicos (itaú / Credicard) faz tempo, só aproximo o celular :rofl:

Além de bem mais rápido, nem preciso digitar senha nas maquininhas de cartão :star_struck:

1 curtida

Realmente é ótimo pagar com o celular

1 curtida

Minha carteira é só CNH e 2 cartões (um Visa e um MasterCard) só pro raro caso de precisar, o que quase nunca acontece.

O resto é tudo aproximando o celular :rofl:

2 curtidas

Pessoal. Será que o Nubank vai demorar muito mesmo pra disponibilizar a compatibilidade com as carteiras digitais para pagamentos via NFC?

Recentemente o Digio passou a funcionar no Google Pay, aumentando assim a quantidade de cartões digitais que são compatíveis com esse sistema, junto com o Next que funciona nos três Wallets (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay) e o Inter que funciona no Samsung Pay.

Em 2016, na ocasião do lançamento do Samsung Pay no Brasil, chegou a ser noticiado pelo Tecnoblog, e que na época foi dado como certeza, a compatibilidade do Nubank com o Samsung Pay, dando esperança a muitos usuários que essa tão aclamada funcionalidade fosse liberada.

Enquanto que o Nubank permanece inerte, os concorrentes estão se movimentando e lançando cada vez mais novidades. Espero que o Nubank acorde e veja com mais atenção as demandas dos usuários, pois dinheiro não falta, afinal receberam um aporte milionário há poucos meses.

Pra quem quiser, deixo aqui o link da matéria completa do Tecnoblog à respeito do lançamento do Samsung Pay no Brasil, lá o Nubank é citado como um dos cartões que seriam compatíveis: Pagamento pelo celular: Samsung Pay chega ao Brasil – Tecnoblog

18 curtidas

A expectativa para esse ano é alta, dado a brincadeira de final de ano com Apple Pay e os testes com Google Pay.

Mas foram 4 anos (quase 5 já), e nesse tempo a Nubank nunca falou sobre o assunto, e sempre que perguntado por qq via (e-mail, chat no app, twitter, etc) ela respondia literalmente a exata mesma mensagem automática (e continua assim).

Então apesar das expectativas estarem altas, eu não colocaria minha mão no fogo, pq a Nubank tá a 4 anos enrolando, mantendo as expectativas só para manter clientes. Quem garante que agora não é a msm coisa?

Eu quero mto que aconteça, vira e mexe encho o saco deles no chat perguntando sobre essa funcionalidade. Pq assim como muitos aqui, adoro o atendimento, simplicidade e facilidade do Nubank, mas acabo tendo outros cartões para ter essa facilidade do pagamento por aproximação (do celular, n do cartão).

3 curtidas

A expectativa é grande, aguardemos…

1 curtida

Google Pay na área! :tada:

16 curtidas

@endydealmeida the Flash, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Finalmente heim?

1 curtida

Sim! :tada:

Agora estou no aguardo de um outro Pay aí! :eyes:

4 curtidas

Agora é só baixar o NFC no meu celular!

(piadinha) :joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Pra mim ainda não apareceu a opçao, resta aguardar.

Mas agora, pelo menos, vai sair !

1 curtida

Parece que o jogo virou
Nubank no Google Pay

Agora esperar Apple Pay e veremos o milagre dos cartões renascidos da gaveta

5 curtidas