Suporte as carteiras digitais

Dá para adicionar mesmo sem NFC no aparelho. Porque o GPAY permite o uso em sites e apps (tem que baixar o app do GPAY se naõ tiver instalado)

1 curtida

Mas NFC é fundamental, muda totalmente a experiência e depois nunca mais se quer usar o cartão.

1 curtida

Por enquanto nada de aparecer no meu.

#meliveraNubank

1 curtida

Valeu pela dica @EduardoRJ

Já instalei o Gpay e cadastrei o cartão!:+1:
Já descadastrei o cartão e excluí o Gpay.:+1:

Cadastrei só pra sumir o card (como se já não tivesse poucos cards sem necessidade):+1:

Só que qdo descadastrei,o card voltou!:man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Última forma!

Cadastrei novamente o cartão físico e tbm o virtual.
Menos um card pra encher minha tela! ( quase saiu errado ):man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

O físico é crédito e débito e o virtual só crédito?

Se for assim vou adicionar (quando chegar no Apple Pay) só o virtual pois evito de usar cartão múltiplo pois por aqui sempre acontece de cobrarem no débito “acidentalmente” :roll_eyes:

Ambos são débito e crédito

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Galera, finalmente saiu!!!

Ainda não tá liberado para mim também, mas vamos todos entrar no vídeo que a Nubank soltou no canal dela, curtir e comentar para dar apoio a essa ideia.
Assim quem sabe a Nubank passa a atender nossos pedidos mais rapido :heart_eyes:

Segue o vídeo:

4 curtidas

:disappointed_relieved: queria que fosse como o BTG+ que o virtual é somente crédito, pra não ter o risco de passarem no débito “acidentalmente” :roll_eyes:

Vou baixar no meu também :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Vou aproveitar e baixar mais memória RAM tbm!

(essa é boa tbm) :joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Dessa aí o meu tá bem provido kkkkkkk.

1 curtida

Cadastrado com sucesso. Agora falta o Samsung Pay. :+1:

7 curtidas

Calma que sua hora tbm vai chegar amigão, tenho certeza.

4 curtidas

Com o primeiro passo dado, creio que a integração com as demais carteiras digitais não leve muito tempo. Aliás seria injusto com os usuários do iOS se o Nubank deixassem esses clientes de fora de uma funcionalidade tão útil.

4 curtidas

Vai deixar nada, ja já eles vão tá junto ca gente também.

3 curtidas

Com certeza. O Nubank não irá decepcionar.

2 curtidas

Tomara meus amigos! :raised_hands:

4 curtidas

É o melhor a se fazer. Mesmo ter Android com NFC não te torna qualificado a usar o Google Pay, pq o Nubank insiste em limitar o recurso.

Como eu mesmo falei aqui:

Ou seja: quer pagar pelo celular? Esqueça o Nubank… Ele nunca será referência em recursos ou 100% digital, como anunciam.

1 curtida

Calma cara, vai chegar pra você também!
Todo recurso novo é lançado assim, em lotes.

O pior (que era a incerteza se ia ter ou não) já passou, agora temos a certeza que todos terão, no máximo vai demorar mais 1 ou 2 semanas.

Uma dica que eu dou é procurar atualizações tanto do app do próprio Nubank quanto do app do Google Pay.
Aconteceu comigo do meu app Nubank estar atualizado e não aparecia a opção de adicionar o cartão ao GPay. Daí foi só atualizar o app do GPay que apareceu a opção.
Não sei se foi coincidencia, mas fica a dica :wink:

5 curtidas