Suporte as carteiras digitais

Só os fanboys e puxa-sacos ainda fazem isso :man_facepalming:t2:

Ninguém nem olha mais pros cartões hoje em dia, em compensação quando vou pagar pelo Apple Pay as vezes junta até plateia :joy_cat:

7 curtidas

O que não é ruim pra quem está almejando cada vez mais clientes e se estabilizar no mercado. Mas como a Apple tem parcela mínima do mercado brasileiro, não acho que o Nubank se preocuparia que esses poucos clientes deixassem o cartão em casa e usasse só o smartphone.

1 curtida

Apple tem menos clientes em quantidade, mas são os que gastam mais.

Faz propaganda de Google Pay e Samsung Pay, e só gera uma nota, faz propaganda com Apple Pay e todos comentam :rofl:

1 curtida

Ainda existe gente assim ? Haushaus

1 curtida

Quando eu uso a função contactless todos ficam de boca aberta. Dai eu já logo indico o cartão. kkkkkk

2 curtidas

Nunca tinha parado para pensar por esse lado, faz bastante sentido o que você falou e.e

1 curtida

Bastante pessoas ainda desconhecem o Nubank e se encanta quando recebem, sem falar que o processo de aprovação veio ficando meio difícil ao longo do tempo, então algumas pessoas quando recebem quer mostrar para todos haha

1 curtida

Para mim essa é a função que mais sinto falta, poxa, até o itau tem kkkkk

2 curtidas

Sério que você usa o Contactless? Pra mim é uma função inútil… me recuso a usá-la simplesmente pq se já tô com o cartão, por que não usar o chip?

Você chega pra atendente:

_Quero passar via Crédito no contactless.
_Contact o quê?
_… less. Contactless. É via aproximação! Eu só encosto o cartão na máquininha e ela aprova.
_Senhor, o senhor vai ter de pagar.
_Eu sei. Vou pagar via aproximação, o Contactless!
_A sim… Incrível… eu tenho o número do CAPS, posso ligar e agendar um horário, se preferir.
[…]

6 curtidas

Pagar com contactless é muito mais prático naquelas máquinas que são ligadas ao computador, como em supermercados, McDonalds e etc. Você só fala que vai pagar no crédito, aproxima o cartão (ou a carteira) e já era. Eu gosto bastante.

Mas se a máquina for separada e o atendente não fizer ideia do que é o recurso, melhor inserir o cartão mesmo.

2 curtidas

@vctgomes Realmente para quem não sabe usar essa função, ela acaba se tornando inútil.

Eu não preciso informar que vou pagar via contactless, basta informar que é no crédito, e quando o atende pede para inserir, eu saco minha carteira de cartões e sem tirar o roxinho da carteira eu aproximo na maquininha. E quando o valor é abaixo de R$ 50,00, nem senha pede.

Eu acho essa função perfeita, não vejo necessidade de Apple pay ou qualquer outra ferramenta digital.

A única coisa que eu sinto falta é o suporte do app no Apple Watch, que antes tinha e eles tiraram.

4 curtidas

Eu falo pra digitar o valor direto, apertar o verde e selecionar crédito, aproximo e pronto :rofl:

2 curtidas

Apple Pay é mágico, nas maquininhas sem fio independente do valor (no Itaucard) nunca pede senha, só nas maquininhas ligadas ao caixa e eles só pedem senha pois o software delas foi programado pra pedir acima de R$ 50.

Mas sem fio só pedem senha se o emissor do cartão solicitar, paguei R$ 108 no posto de gasolina e no papel que saiu da maquininha estava escrito “autorizado pelo emissor”

4 curtidas

É que tem atendente que acha que a única forma de pagar é inserindo o cartão primeiro. Qualquer outra ordem “não serve” :rofl:

6 curtidas

Verdade, tem atende que acha que tem que inserir o cartão primeiro.

Teve uma vez que fui surpreendido, a mulher olhou o cartão e falou: “Ah esse é de aproximar, né?” Dai ela nem inseriu, me devolveu o cartão fez todos os procedimentos na maquininha e pediu pra mim conferir e aproximar o cartão. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Não apenas o Apple Pay mas TODAS as formas suportadas no Brasil… O Banco Neon funciona no Google Pay, um monte de bancos funcionam no Samsung Pay… Puxa, galera… Vamos lá, né?

5 curtidas

Isso tem mudado. Em dois supermercado perto de onde moro, já não falo nada, a caixa ver que estou com celular na mão e pergunta apenas: Credito ou Debito?

4 curtidas

É que como eu fico esperando para pagar por aproximação, geralmente eu fico com a carteira na mão, esperando a máquina pedir para aproximar.

Mas concordo que o pessoal está começando a ficar mais acostumado. Quem sabe com o tempo o pagamento contactless seja comum.

2 curtidas

Voce faz exatamente como eu faço kkkk
O cara da padaria ate falou…
TECNOLOGIAA NE, antes era com dinheiro, depois cartão, depois celular, e agora, paga com a carteira kkkkkkk

3 curtidas

Também nunca usei - nem irei. Culpa do Apple Pay