(Suporte) Canal de atendimento NuCommunity

São poucos, mas a plataforma da NuCommunity também possui alguns erros.

Seria interessante um canal de contato com um suporte voltado apenas para a Nucommunity, mas que seja apenas para dificuldades em acesso e erros de ferramentas.

Atualização:

Existe uma e-mail na sessão About ou Sobre, para um suporte: comunidade@nubank.com.br , obrigado @eita.camila. (Atenção: apenas para evento crítico ou de urgência afetando este site).

6 curtidas

Concordo. Um canal específico seria bacana.

1 curtida

Concordo com você @FelipeMoraes, alguns sites tem a opção de feedback, também seria um boa opção!

1 curtida

Boa ideia @FelipeMoraes até porque se a gente presiza de ajuda temos que criar tópicos repetidos com tutoriais.
Só assim será mais fácil e prático pedir ajuda

1 curtida

Eles informam somente um e-mail para contato, no about. Mas cho que você se refere a um chat ou call center?

Em caso de um evento crítico ou de urgência afetando este site, por favor nos contate em comunidade@nubank.com.br.

1 curtida

Sim @eita.camila por mais que tenha esse e-mail, seria interessante um canal de comunicação mesmo, para soluções rápidas, não sabia da existência dessa possibilidade, obrigado pela informação, vou agregar ao tópico. Já ajuda muito.

Sim, e eu percebi algo que não sei se alguns usuários já perceberam, quando uso pelo celular, há algumas funções que não funcionam muito bem e pelo computador melhora…
Como ainda estamos em faze “teste” acredito que alguns bugs ainda persistirão.
Um exemplo é o titulo que o meu pelo celular não alterava, acabei de acessar pelo computador e consgui :grinning:

Você já chegou a usar o tema Dark e acessar pela celular @eita.camila? Da uma diferença enorme, e muitas funções aparecem, diferente de usar o tema convencional.

Acho que a ideia da comunidade é justamente suprir as dúvidas simples e imediatas dos clientes.
A empresa viu o potencial que nós temos de nos ajudar, e isso tira muito peso das costas dela. Tenho certeza que o Chat está sendo bem menos utilizado após a criação da comunidade.

A tendência é que eles mantenham assim, tratando apenas de assuntos críticos e indispensáveis, enquanto dúvidas do cotidiano e fáceis de se resolver são solucionadas aqui pela comunidade.

1 curtida

bem legal, bacana a ideia

1 curtida

Ainda não tinha conseguido alterar mesmo seguindo a sua postagem, mas agora tentei de novo e consegui :+1:t2:

1 curtida

Não penso em um chat, mas acho que deveria ter um e-mail ou botão de mensagem no perfil dos moderadores para solicitar a exclusão de uma conta, alterar o nome e etc.

1 curtida