São poucos, mas a plataforma da NuCommunity também possui alguns erros.
Seria interessante um canal de contato com um suporte voltado apenas para a Nucommunity, mas que seja apenas para dificuldades em acesso e erros de ferramentas.
Atualização:
Existe uma e-mail na sessão About ou Sobre, para um suporte: comunidade@nubank.com.br , obrigado @eita.camila. (Atenção: apenas para evento crítico ou de urgência afetando este site).
Boa ideia @FelipeMoraes até porque se a gente presiza de ajuda temos que criar tópicos repetidos com tutoriais.
Só assim será mais fácil e prático pedir ajuda
Sim @eita.camila por mais que tenha esse e-mail, seria interessante um canal de comunicação mesmo, para soluções rápidas, não sabia da existência dessa possibilidade, obrigado pela informação, vou agregar ao tópico. Já ajuda muito.
Sim, e eu percebi algo que não sei se alguns usuários já perceberam, quando uso pelo celular, há algumas funções que não funcionam muito bem e pelo computador melhora…
Como ainda estamos em faze “teste” acredito que alguns bugs ainda persistirão.
Um exemplo é o titulo que o meu pelo celular não alterava, acabei de acessar pelo computador e consgui
Você já chegou a usar o tema Dark e acessar pela celular @eita.camila? Da uma diferença enorme, e muitas funções aparecem, diferente de usar o tema convencional.
Acho que a ideia da comunidade é justamente suprir as dúvidas simples e imediatas dos clientes.
A empresa viu o potencial que nós temos de nos ajudar, e isso tira muito peso das costas dela. Tenho certeza que o Chat está sendo bem menos utilizado após a criação da comunidade.
A tendência é que eles mantenham assim, tratando apenas de assuntos críticos e indispensáveis, enquanto dúvidas do cotidiano e fáceis de se resolver são solucionadas aqui pela comunidade.
Não penso em um chat, mas acho que deveria ter um e-mail ou botão de mensagem no perfil dos moderadores para solicitar a exclusão de uma conta, alterar o nome e etc.