Suporte e benefícios a viajantes, nômades digitais / expats

gosto muito de viajar e estou indo viver na Europa em breve. As vezes dá pena não ter outras funções que ajudam quem mora fora e tem o cartão, somente em compras mesmo, que acaba sendo uma saída geralmente para emergências, devida a incidência de tarifas do governo.

para pessoas que viajam bastante ou nômades digitais, seria interessante algo como um plano de saúde / seguro, por condições padrão nu. por exemplo uma grana para emergência a juros mais baixos também pode ser algo considerável.

para pessoas que moram em outros países, seria legal fazer uma parceria com, por exemplo, as plataformas remessa online ou transferwise e oferecer benefícios exclusivos para quem está sempre fazendo TED em reais e recebendo Euros ou dollar em contas no exterior, ou o inverso.

Enfim, sugiro que pense nesse público. Viajar está cada vez mais acessível, trabalhar remotamente também. Creio que grande parte dos usuários do nubank é adepta a esse estilo de vida. Seria muito bom continuar contando com o cartão/conta mesmo no exterior.

1 Curtida

Ótimas sugestões, Murilo!
Acredito que o Nubank esteja visualizando algumas alternativas.
vamos aguardar!

1 Curtida

Legal, Cláudio!

Também acredito que eles estão atentos a isso. Gosto muito do cartão e gostaria de continuar utilizando no meu dia a dia no exterior. Até por que, o N26, espécie de Nubank alemão começa operar no Br em breve, e na versão europeia do cartão eles tem parceria com o Transferwise e também tem um cartão específico para viajantes, facilitando saques já convertidos na moeda do país em questão e outras vantagens.

A empresa americana SafetyWing oferece um seguro para nomades digitais que custa 37$ por mês, um valor bem acessível. Seria legal algo do tipo feito diretamente pelo Nubank.