Tão bom atendimento com direito a mimo!

Esses dias usei o chat para resolver um problema e fui tão bem atendido o no fim ainda ganhei esses mimos da equipe exemplar no NU. Obrigado!!! #EUSOUNU!!!

20 curtidas

Que lindos @Ricas251 eu já desisti! Agora é só admirar e parabenizar quem ganha!! :purple_heart:

7 curtidas

Eu também já desisti @anon28091172. Só me resta ficar feliz e parabenizar os clientes que são contemplados com esta surpresa.

5 curtidas

Eu também não esperava. Recebi a encomenda hj sem nem imaginar o que era até abrir

3 curtidas

@mcantero e uma surpresa tbm sempre soube mas nunca imaginava ganha um mimo

3 curtidas

Parabéns @Ricas251! Curta bastante os seus mimos. Show! :grinning:

3 curtidas

Adorei!! Parabéns pelos mimos! :blush:

Vamos ter fé pessoal :joy: Uma hora esse mimo vem!!! :purple_heart:

5 curtidas

Sempre eu reclamo do saque não ser gratuito no chat quando resolvo algum problema lá, acho que um dia eles mandam uma miniatura do 24horas aqui pra casa kkk

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:boa.

3 curtidas

Não desisti, mas também não fico atrás. Quando se cria expectativa, gera decepção. Deixo rolar! Vai que um dia esteja inspirada e alguém do atendimento crie conexão com a minha pessoa. Resolva me mandar uns mimos!!:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

3 curtidas

@Ricas251 Coisa boa esses mimos, muitos conhecidos meus ganharam esses brindes também! :smiley:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

o Nu gosta de nos surpreender né? Amo demais: :heart_eyes: :heart_eyes::heart_eyes: :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Queria também!
Fiz pra minha sogra uma nuconta, ela recebeu o cartão dela e aquele porta cartão bonitinho! E eu, nada! :sob::joy:

1 curtida

Somos dois. Rs

2 curtidas

Muito lindo

2 curtidas

Sempre fico triste com essas postagens kkkkk.
Já entrei em contato com a Nu no chat várias vezes por N motivos e nunca ganhei nada :frowning:

Gostaria de saber qual o critério do Nubank para aumentar o limite de crédito, já fiz de tudo e até agora nada já estou desistindo, só lamento que não haja um critério bem definido! Pois tudo o que os atendentes falaram eu já fiz!

AAAAAAAAAA, eu também queria esses mimos, todos roxinhos :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas