Tabela/Grafico - Tipo de Conta por Periodo

Gostaria de poder gerar um gráfico ou tabela (exportado ou na tela), de período(ano, mês, semana , e etc) x conta pesquisada.

Exemplo: que me mostrasse ao longo de 2019, dividido por mês, quanto eu gastei de Uber.

obs: Talvez isso seja possivel, mas só nao sei como

3 curtidas

Verdade! Ia ser bem legal mesmo!
Acho que difícil não deve ser, até o Bando do Brasil (que demora séculos pra lançar coisas novas kkkk) já colocou isso no app deles. Fica como se fosse aqueles aplicativos de controle de gastos, mostra por categorias, meses e tal.
Acho que seria bem legal também!

Eu costumo fazer meu controle por excel mesmo, não consegui me acostumar com aplicativos, já testei vários, mas de qualquer forma, no cartão acho que seria bem legal essa opção.

2 curtidas

Você consegue filtrar os dados no App, mas no momento não é possível exporta-los

3 curtidas

Mas acho que ele quis dizer de aparecer tipo aqueles apps de controle de gasto. O filtro que tem, e a parte que mostra dos últimos 30 dias é beeeeem básico (pelo menos no eu app)

Ah sim, eu entendi, mas como tinha dito, o App ele filtra as despesas por categorias, todas as compras feitas, desde a primeira. EX.: se vc colocar na busca a categoria “Transporte” vai mostrar todas as despesas, mas não será possível exportar esses dados.

2 curtidas

Dá pra fazer? Como? :thinking:

Na Tela Principal, Clica em Compras recentes, Acima do gráfico dos Últimos 30 dia tem um Lupa, clica nela, e digita uma categoria, daí vai listar todas as compras feitas nessa categoria. Mas lembrando que algumas compras podem aparecer numa categoria que não é bem a dela, mas vc pode altera-la.

2 curtidas

Também utilizo planilha no Excel! Deu trabalho pra fazer as fórmulas, mas depois é só por o valor e sucesso!

1 curtida

Foi ali mesmo que eu tinha ido e pra mim não apareceu… Estranho, pois estou com o app atualizado :frowning:

Sim! E ano passado fiz um curso de Investimentos que o professor passou uma planilha muito foda! Com cálculos, gráficos, projeções, incrível hahahaha. Nunca mais troco essa planilha por nada.

1 curtida

Eu imagino que varias pessoas também usem essas “planilhas” em paralelo. Algumas dessas funcionalidades poderiam estar no app. Imagina… O nubank te ajudando até nisso :stuck_out_tongue:

1 curtida