Taggy para pedágios

O nubank poderia lançar alguns taggys para pedágios auxiliando Pagamentos de pedágios, como já ocorre no c6 bank. Poderia incluir também nesses taggys Pagamentos de estacionamento de shopping, inclusive Pagamentos de lanches como na rede McDonald’s e burguer King

16 Curtidas

Não aguentei esperar e fiz o Veloe.

Se e qdo o Nubank lançar um, eu troco!!

:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

Sim! já está na hora de uma parceria

1 Curtida

Olá eu ja Uso o C6 estou gostando so nao abandonei meu roxinho pois foi o meu primeiro cartao em 2017 e o app do nubank e tudo de bom super facil, atendimento e top ainda mais agora me deram Platinum nesse ponto o nubank ganha

2 Curtidas

Que o nubank tenha mais parcerias. Inclusive se não me salve engano tornariam seus clientes ainda mais apaixonados por esse​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Fiz o mesmo, Itamar abcs…

1 Curtida

@Paulo_Schuler

Conseguiu pegar a promoção de 24 mensalidades grátis???

Positivo… Ouvi dizer que ao final, se você desistir, eles prorrogam a promoção…

1 Curtida

Bom saber …
qdo vencer minha promoção, vou testar !

vlw pela dica!!!

Apoio, como nubank já é uma referencia, seria excelente fazer igual a C6 Taggy e cobrar apenas o valor cobrado nos pedágios e afins

2 Curtidas

Que tal o nubank fazer parceria com a taggy para disponibilizar o adesivo para seus clientes para suar em pedágios, shoppings…etc

7 Curtidas

Seria bom, facilitaria muito. :wink:

4 Curtidas

Acho uma excelente ideia! Copiar o que já faz sucesso na concorrência é um ótimo caminho, mas não basta. Assim como o C6, que oferece taggy sem mensalidades, o BB está oferecendo por dois anos e outro banco, que não me recordo qual é, por um ano sem mensalidades. Aliás é um serviço, cuja mensalidade, tem seus dias contados, mas que, de qualquer forma, neste momento, que antecede a extinção da mensalidade, seria muito interessante para os clientes.

1 Curtida

Grande @Fernando.Santos :handshake:

BB e Bradesco que oferecem o Veloe com 24 mensalidades grátis!

Inclusive eu peguei essa promoção e estou muito contente.

3 Curtidas

Eu uso o C6 para isso, se o nubank liberar essa opção será menos uma instituição digital que precisarei usar. Seria uma boa.

1 Curtida

Já passou da hora disso acontecer aaa.

1 Curtida

#nubank taggy
C6 Bank oferece o serviço sem custos…
Next - Bradesco (Veloe) 2 anos de gratuidade…
Itau - conectcar 1 ano de gratuidade
Aguardando o NuBank aderir a ideia, com isso todos os serviços estaria em um só lugar.

Excelente ideia :heart_eyes:, gostaria muito de ver isso acontecer. Não aguento mais o Sem parar.

eu utilizo o C6 bank e por sinal super util pratico e descomplicado

1 Curtida

O C6 Bank salvou minhas viagens até então, pois o custo é R$ 0,00 zero, e a Taggy magnética é bem fácil de aplicar e não tive nenhum problemas com pagamento. Pois sai direto da Conta correte!

Se o Nu fizesse um “TaggyBank” seria sensacional. Eu NUUUUUUUUnca vou te abandonar! :purple_heart: :purple_heart:

2 Curtidas