Talvez isso doa em algumas pessoas mas, falta inovação

Não @Leandro_De_Souza1, falei de verdade mesmo. Se não fosse este espaço, eu talvez não tivesse a chance de encontrá-los um dia! :purple_heart:

7 curtidas

se eles te ajudam nas contas ou na solução de um problema,bom …

1 curtida

Calma gente !!

Tem pessoas que o serviço do nubank é suficiente e nunca tiveram problemas, então não tem pq ter varios cartões de vários bancos …

Mas tem gente que acha insuficiente … não dá p agradar td mundo !!

Só não se esqueçam que críticas a uma instituição financeira nao eh uma crítica pessoal a qq membro dessa comunidade

1 curtida

Mano na boa, cê tá com algum problema, e vem aqui destilar seu ódio?
É melhor tu procurar ajuda em vez de ficar aqui causando treta. Oxi cheguei aqui agora e já encontro logo de cara duas respostas sua, mas uma está oculta e você acha que foi eu?
Qualquer um pode ter sinalizado e se fizeram isso é por que alguma merda tu fez, Foi até bom eu ter saído e ter voltado só agora enquanto tu respondia, vou nem perder meu tempo lendo lixo odioso que já foi sinalizado, palavras de quem se acha as pregas de Odete (com todo respeito as Odetes} da crítica, mas só começou a criticar depois que teve o cartão cancelado, qual foi o motivo mesmo?
No fundo todo esse ódio, falta e educação, é apenas frustração por não ter co seguido ter o cartão novamente.

Ah mas isso não importa, pois se eu não sou um frustrado com Nubank como você, é por que sou um idólatra dele!

Abraços pra tu e tenha uma boa noite.
Dormir…

10 curtidas

Baixou o nível heim amigo. Não perde tempo mas lê e responde tudo.
Outra coisa. X da questão. Me perguntou sobre meu caso né?! É isso que acho engraçado. Você como outros poucos aí, nem fazem ideia do ocorrido e ficam me julgando.

Uma coisa é certa e pode ser comprovada por quem tem bom senso e não se deixa levar por marketing apelativo.
Nubank precisa melhorar!!!
É bom? SIM! Um dos melhores atualmente ( é minha opinião).
Porém precisa melhorar sim.
Qual a parte que não entendeu que: Quem bajula mais atrapalha do que ajuda? Seja uma empresa, amigo ou ente querido.
Que o Bajulador de hoje é o primeiro que puxa o tapete amanhã?!

É muuuito difícil compreender?
Se é difícil, e pelo visto é. Não tenho MAIS NADA para falar em relação a isso.
Guarde para você qualquer opinião sobre minha pessoa!

Quando mencionei sobre fanatismo não direcionei a uma pessoa específica.
Algumas “pegaram a carapuça” que “serviu como luva”.
E SEMPRE. Sempre fui muito claro quanto a bronca no serviço de atendimento, análise de crédido e aumento de crédito para as pessoas que já tem.
Empresa que prega desburocratização, inovação. Tinha um serviço top de atendimento ( agora terceirizado) e que vem ganhando reclamações.
Pessoas ficarem mais de um ano aguardando crédito é desburocratizar?
Nos tempos atuais onde financeiras sabem mais do que você sobre sua vida financeira. Virem com os papinhos de: utilize mais nosso cartão e quem sabe lá na frente liberaremos o cartão pra você.
Ah mas o indivíduo não tem o perfil. Por isso nubank nao libera.
Tem em qualquer lugar, só no nubank que nao?

É de rir pra não chorar.

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 40 horas.

E com certeza graças a isso você fez aquela campanha maravilhosa pra ajudar as pessoas que foram afetadas na pandemia…

7 curtidas

Concordo exatamente com o que você disse no tópico.
Já tem tempo que o nubank está meio parado no tempo e a estratégia está parecida com a da Apple, pega alguma coisa no mercado (que os concorrentes já estão usando bem), faz umas melhorias, “lança” e diz que é inovação.

O nubank de uns tempos pra cá está bem meeeh!

5 curtidas

Nossa, você tem total razão. Nubank está parado no tempo e se esconde em “inovações” que há tempos já existem no mercado.
Há anos espero o lançamento de cartão para dependente e sempre ouvi a resposta que ‘estamos trabalhando em recursos que vão atender há maioria das pessoas’, eu entendo isso e beneficiar a maioria faz sentido, porém a todo momento vão surgir “novidades que beneficiam a maioria” e coisas básicas vão ficando para trás. Meu limite é bem alto porém do que adianta se minha família não pode usufruir também quando não estou por perto? Se não podemos concentrar os gastos do que adianta o programa Rewards(o qual é claro cancelei há tempos por ser bem “meeeh” como você disse). E parem de dizer que o atendimento é excelente, mês passado tive um problema que cada vez vinha um atendente diferente que me obrigava a explicar o problema TUDO de novo, pedindo prints, milhares de emails,etc.
Diante disso abandonamos Nubank e um concorrente já citado várias vezes aqui prontamente atendeu nossas expectativas de cara. A evasão de clientes infelizmente vai ser a forma que vão perceber que tem algo errado.

7 curtidas

@Lucas46 É isso aí.

2 curtidas

@bold a própria comunidade colabora para que as pessoas não sejam escutadas. Parece que é parte do momento político atual, “se tá bom pra mim tem que estar bom para todo mundo”. É uma pena, quem perde com tudo isso é a comunidade nubank.

3 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.

@Ramirobs olha só isso Ramiro. Pelo que fecharam um tópico inteiro.

Dois Bolds??? Como assim??? :upside_down_face:

6 curtidas

@RogerioM Estava c saudade da comunidade. Uma conta estava bloqueada e fiz outra. Esse assunto já deu panoo pra manga.
Assim que tiver tempo e paciência excluo a nova.
Gostei da charge hehe.

2 curtidas

achei bacana essa inovação de um concorrente, cartão com leitura em braili, mais uma ideia para a nubank

1 curtida

O Nubank já tem isso, basta apenas o cliente informar no cadastro que precisa de um cartão em braille.

2 curtidas