Teclado

Bom dia, pessoal
Seria legal que houvesse um teclado do Nu para transações. Anseio por essa ferramenta… :wink:

Como assim um teclado Nu?

3 Likes

Sim, como um banco que bem conhecemos laranja. Espero que O Nubank implemente isso futuramente. Assim quando estivermos numa conversa nem precisamos abrir o app para fazer uma transação, pagamento ou transferência. No teclado mesmo.

1 Like

Nunca vi essa função, não sei como funciona.

4 Likes

@Vittoria_Cunha o Bradesco tem seu próprio teclado no apo

1 Like

Somos 2 :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Like

Olá @Calypso

Conheço a ferramenta do Itaú, no começo achei muito legal, mas admito de nem uso :anguished: hehehe…

Eu achei muito prático. Principalmente fazer transferência. Tomara que o Nubank traga essa novidade.

1 Like

@Mario_Hamses rsrsrs

1 Like

Eu sou novo por aqui na NuComunity por que abaixo do nome de vocês tem NuLover ou NuMentor ?

O título que você recebe de acordo com o grau de engajamento na Nu Community que você vai atingindo

Bem vindo Calypsooooo… Kkkk

TKRBtIJ6w4AwAPW3Ho

12 Likes

Kkkkk @Mario_Hamses obrigado. Não consegui pensar em um nome… me veio esse na cabeça; Calypso. Apesar que curto bastante

2 Likes

Seria bem interessante apesar de que uso o comando de voz do OK GOOGLE é falo que quero fazer a transferência é faço. Quando tô com preguiça de abrir kkkkkkl

:sweat_smile:

@Calypso

Primeira coisa que me veio na cabeça qdo li seu
nick foi o nome do programa que trabalhei por vários anos

Tempo bom demais!!!

,

e o pessoal fazia questão de sempre lembrar que o nome era com Y

:metal::metal::metal::metal:

3 Likes

Não tenho nada contra a sugestão, mas se tratando de transferências e transações monetárias, eu prefiro sair de tudo que estou fazendo e prestar detida atenção sem distrações. Diariamente, vejo clientes reclamando que “sem querer” erraram o número da conta, CPF ou nome e etc; alguns até revoltosos, no final, tudo gerado por falta de atenção.

3 Likes

Kkkkkkkkk :rofl:

1 Like

Opa… Um colega de profissão então… Hehehe… Também lembrei, mas a brincadeira da banda venceu.

3 Likes

O app do Banco Next também tem um teclado próprio.

Para quem não sabe a finalidade desse tipo de teclado, é um teclado virtual que realiza transferências — sem sair do WhatsApp ou de qualquer outro aplicativo. É algo bem semelhante ao teclado do Itaú: você faz login por biometria (ou senha), escolhe um contato para enviar dinheiro, insere o valor e pronto.

2 Likes

Interessante, sabia que tinha isso não :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: