Tela de transferência detlhada

Na minha opinião, a tela de transferência deveria ser um pouco mais detalhada, senti falta da opção de escolher para que tipo de conta eu quero transferir o dinheiro. As vezes que eu tentei transferir para uma conta poupança de outro banco acontecia sempre de o dinheiro retornar a minha conta, porém, quando utilizei um outro banco concorrente (digital também) e com a tal função, deu certo. Acredito que essa função deva ser implementada no APP, afinal, não é uma função desnecessária mas sim uma forma de deixar o APP mais completo e nós usuários mais satisfeitos.

2 curtidas

Bem vindo @Vini

1 curtida

Fala @Vini. Algumas pessoas relataram o mesmo problema que o seu nesse tópico: Transferências para outros bancos
(Monitore ele, talvez alguma informação lá seja de seu interesse :wink:)
Mas em um resumo rápido da discussão esse problema pode ocorrer por dois motivos:

  1. algum dado está incorreto e por segurança o dinheiro é devolvido.
  2. há relatos de que a nuconta não realiza transferência para poupanças com exceção de poupanças da Caixa.

Espero ter ajudado. Abraço

3 curtidas

Seja bem-vindo, @Vini!

Apesar dos relatos onde alguns conseguiram com sucesso fazer a transferêcia, a resposta padrão do Nubank é que não é possível fazer transferência para uma conta poupança porque a NuConta trabalha apenas com TED e a poupança aceita apenas DOC.


image

5 curtidas

O @Maxon já disse tudo e só complementando, vale salientar que a Nuconta é uma Conta de Pagamento e por enquanto ainda tem essa limitação.

2 curtidas

Só lembrando que o TED funciona para conta poupança Caixa, digo isso porque faço transferência constantemente.