Tem novidade na área: descadastramento de emails do Nu

Fala, pessoal! Como vocês estão? :hugs:

Hoje eu vim trazer uma novidade super bacana pra vocês! Quem aí sofre com caixa de email lotada? rs. Se você se identificou, corre aqui:

giphy

Desde que o Nu nasceu, um dos meios de comunicação utilizados para efetuar o contato junto aos nossos clientes foi o email, afinal, nós somos 100% digitais. Mas a novidade é que, agora, sempre que vocês receberem um email não obrigatório do Nubank, haverá também um link, onde vocês terão a opção de descadastrar o recebimento daquele tipo de email.

MayB, não entendi. Como assim?

É simples, agora vocês poderão decidir se querem ou não continuar recebendo determinados tipos de email do Nubank, proporcionando maior controle sobre quais comunicações vocês querem receber do Nu.

Ah, então eu não vou receber mais nenhum email do Nubank?

Opa, também não é assim. rs. Alguns emails, como o envio da fatura fechada, alterações de dados pessoais e realização de compras são obrigatórios, isso porque você precisa estar ciente de todas as movimentações que são feitas em sua conta, faz sentido?

No entanto, outros tipos de emails, que não se encaixam nos obrigatórios, poderão ser descadastrados pelo cliente, se assim desejar, dando total autonomia e controle sobre quais tipos de comunicações o cliente quer receber do Nubank. Muito legal, né?

Então agora, você já sabe:

  • Recebeu um email do Nubank e você não deseja receber mais esse tipo de comunicação?
  • Verifique se ele possui o link com a opção de descadastrar. Se sim, é porque este é um email não obrigatório;
  • Neste caso, clique no link que aparece no email e confirme o descadastramento;
  • Na sequência, aparecerá essa tela:

  • Prontinho, você não receberá mais este tipo de comunicação em sua caixa de email;
  • Agora, se você recebeu um email do Nubank e não encontrou o link com a opção de descadastramento, é porque ele é um email obrigatório, e não será possível utilizar essa funcionalidade, tudo bem?

Essa opção está disponível desde o dia 14 de agosto.

E aí, gostaram? Eu amei! :purple_heart:

Obrigada pessoal, até a próxima! :slight_smile:

59 curtidas

Pronto, solução para quem reclama de recebimentos de Emails.

14 curtidas

Uma dica pra melhorar isso seria poder tirar segunda via do comprovante de movimentação/extrato direto no app, muito ruim receber e-mail a cada movimentação feita na conta.

2 curtidas

Eu amo quando eles chegam, então por hora vou ignorar a novidade! :purple_heart:

22 curtidas

Prefiro deixar como está! :smirk:

Muita informação é melhor que pouca informação!

Mas pra quem não gosta tanto, será uma mão na roda

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Gostei muito, mais pra mim todos os emails do nu são essenciais

5 curtidas

Aqui chove email da Nucommunity

Também não lembro de um email sequer que eu desejasse não receber mais.

4 curtidas

@Nataliam Oie, tudo bem? Muito obrigada pela sua sugestão. Nós entendemos que é importante você receber os emails com as movimentações que são feitas em sua conta, até mesmo para você ter o registro e controle dessas operações, mas de qualquer forma, vamos levar o seu feedback internamente, combinado? Obrigada por trazer esse ponto! :blush:

5 curtidas

@Jotapb Poxa, que bom! :wink: A ideia é dar autonomia para o cliente decidir mesmo, quais comunicações ele deseja ou não receber e, se todas fazem sentido, você pode continuar recebendo todos os emails do Nu. :purple_heart:

5 curtidas

Da Comunidade dá pra desabilitar totalmente os e-mails, é só ir no perfil.

Eu tirei, pois chegava e-mail o dia todo! :sweat_smile:

7 curtidas

Rapaz deve estar um zona sem meu pc n ando mexendo muito no email não

1 curtida

Na verdade eu gostaria é de receber mais emails do Nubank. Quase nem recebo.

Me sentindo excluído da lista. :roll_eyes:

3 curtidas

Olá pessoal, recebi um desses e-mail nao obrigatório e cliquei sem querer na opção de descadastre se. Mas eu queria receber o e-mail. Me ajudem como faço bora voltar a receber esse email não obrigatório que descadastre o sem querer???

Aos que falam que recebem 102189821989128 e-mails, está aí a solução.
Eu particularmente gosto de receber os e-mails do Nubank, pois fico atualizado sobre as novidades no APP quanto no mundo da economia. (:

1 curtida

Eu Amei, vocês arrasam sempre!!

2 curtidas

Eu gostaria de alterar o meu e-mail de cadastro.
Tem como, você sabe?
É que esses dias,eu criei um e-mail novo, específico para assuntos ligados a finanças, aí tô no processo de alteração de cadastros nas empresas afins.

1 curtida

bom dia @andrezzacastro78, tem sim! É direto no app, só ir no seu perfil em e-mail de cadastro e alterar. Depois conta pra gente se deu tudo certo, tá?! :nerd_face:

3 curtidas

Obrigada, @Julian_Lopes!
Vou fazer agora mesmo e já te retorno.

1 curtida