Tempo disponível do empréstimo

Fala galera td bem com vocês ? Estou com essa pequena dúvida ,por quanto tempo em média o empréstimo fica disponível na conta para ser solicitado ? Tive informações que ele com tempo some.
Em torno de quanto dias ? :thinking:

1 curtida

Sim, depois de um tempo fica indisponível. Cara, não cheguei a contar dias, mas com certeza nem chegou a um mês.

3 curtidas

Pra mim ficou disponível uns 3 ou 4 dias apenas. Mas acredito que possa variar! :wink:

9 curtidas

Acho que não tem uma regra, o meu está disponível desde o início e ficou indisponível por poucos dias (2 ou 3)

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Olá, o meu já apareceu a opção e ficou disponível por 1 semana. Acredito que seja aleatório mesmo, não tem um tempo exato.

6 curtidas

Tem mais de dois meses que a função segue habilitada pra mim e eu não tenho o menor interesse nela.

9 curtidas

Pelo pouco que conheço de crédito em conta, ele depende um pouco da análise de crédito que é feita constantemente no seu perfil. Ele entra análise de risco de crédito conforme você usa o crédito que tem disponível. Um dos parâmetros é o do banco e demais bancos que informa o que passa em sua conta corrente ou poupança e cartões. Bem, eu acho que mais ou menos isso, devido a variação que tenho percebido quando uso meus limites de crédito em geral.

2 curtidas

Par a mim ficou 3 dias. Só deu tempo de pedir e blá sumiu.

1 curtida

Desde que foi lançado o empréstimo do Nubank, nunca se quer me foi liberado, nunca nem vi!!

5 curtidas

Pra mim também nunca tinha aparecido , na verdade eu tive foi uma surpresa , devido a nubank não me liberar limite no cartão de crédito , e do nada apareceu ,se vc continuar pagamentos certinho vai aparecer :purple_heart:

1 curtida

Aqui ficou umas duas semanas

3 curtidas

Não lembro exatamente quantos dias faz que a função apareceu pra mim, mas já faz um bom tempo e ainda não sumiu, até o momento não tenho interesse, até chega a incomodar visualmente, mas nada que afete as funcionalidades do app.

1 curtida

Não existe uma regra ou um número específico de dias. Pra mim, ficou liberado menos de uma semana e depois sumiu. O da minha sogra está lá desde o dia que liberou, já faz meses.

Parece que se vc nao mexer. Não der atenção ele fica la aparecendo. se vc mexer ele some.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy:

É um mistério quântico :hushed::grin:

1 curtida

E eu aqui louca esperando ser liberado pra mim…

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Esse meme é bom demais! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: