Tenho NuBank à mais de 6 meses e nada

Uso o Nubank no débito também. Uso outro somente para saque.

Olá amigo @rerossini tudo bem?
Tudo depende da forma em que você trabalha com seu roxinho criando assim um perfil no Nubank. Veja bem, você guarda dinheiro na NuConta (mais de 4K) e já recebeu a função empréstimo, legal, isso significa que você tem um perfil de investidor/poupador, ou sejá, voce tem um perfil baixo de consumo/compra. É possível que o nubank viu que não há necessidade de credito no cartão e sim um empréstimo com juros baixos. Mas tudo isso começa muito tempo atras, quando você iniciou o cadastro no Nubank. A inteligência artificial analisou todo seu historico financeiro + score e viu que não era o momento para crédito, mas veja o lado bom, como você possui o Nuconta, é só trabalhar para mudar o perfil para consumo/compra em seu histórico usando a função débito por um tempo…

  • pegue sua renda e transfira tudo para Nuconta (não ha necessidade de portabilidade de salário no momento, mas se quiser, melhor ainda);
  • pague todas as suas contas de consumo e boletos em geral com roxinho;
  • faça compras no debito do roxinho (padaria, supermercados, restaurantes e etc.) mesmo que você tenha dinheiro em conta;
    Assim, você cria um histórico de consumo/compra fazendo com a Inteligência Artificial do Nubank veja que você pode ter a função crédito dando assim limite.
    ps. não adianta pedir ou implorar aos atendentes, porque isso ocorre de forma automatica. :wink:

Amigo , eu vou ter que concordar com você olha :joy:

Eu consegui aprovação em janeiro com R$ 600,00, porém até agora nada de aumento, mesmo estourando o limite todas os meses, as vezes pago até atencipado pra gastar uns 1,700 por mês, porém a fatura sempre fecha sobrando só 3, 2 reais de limite, e eles não aumentam.

eu não consigo nada tbm as vesses penso tbm não gostam já fiz de tudo pra provar que posso pagar em dias nada de conseguir função credito e nem empréstimo tbm me deram ainda.
conheço um amigo conseguiu função credito pois paga tudo atrasado e gente quer conseguir não consegue e temos capacidade de pagar em dias.

1° Usem todos seus limites, espere a fatura fechar e pague o total.
2° Fique sem utilizar o cartão um mês!
E aguardem pelo e-mail do Nubank avisando do aumento de limite…

Se não funcionar, espere a fatura fechar zerada, e na próxima vc usa todo o limite tbm e paga certinho o total e assim vai.

Comigo funcionou na primeira tentativa

1 curtida