Estou tentando abrir uma conta Nubank a algum tempo e não estou conseguindo. Sempre recebo um e-mail de volta dizendo que eu tentei abrir a conta usando o mesmo endereço de e-mail meu. Então devo usar o e-mail de quem se não o meu?
Significa que já tem uma conta com o email que vc está tentando cadastrar.
Talvez vc já tenha cadastrado e não se lembra ou em uma das tentativas acabou cadastrando.
E como eu faço pra acessar a conta então. Não tenho um link de acesso.
Olá seja bem vindo a NuCommunity você já verificou no seu e-mail a caixa de spam ou o lixo eletrônico? Talvez esteja lá
Muito obrigado Vinicius! Consegui encontrar
Eu não consigo entra na conta
Oi @Wilsn_Santo seja bem vindo a NuCommunity você já tentou alterar a senha do App? Talvez funcione!!!
Olá Vinicius. Estou com o mesmo problema, mas não achei nada no spam ou lixo eletronico. O que faço ?
Olá Vinicius. Estou com o mesmo problema, mas não achei nada no spam ou lixo eletronico. O que faço ?
Oi desculpa a demora, então tenta fazer o cadastro pelo site
Oi desculpa a demora, tenha fazer o cadastro pelo site