Fala pessoal, beleza?
Vou deixar o relato aqui caso outros tenham tido o mesmo problema. Minha mãe aceitou a recomendação e decidiu mudar para o Nu <3 vinda de um banco tradicional que tem por aí.
Cartão solicitado, prazo de entrega até 12/02, hoje de manhã (08/02) apareceu no status que seria feita uma tentativa de entrega, todo mundo de casa mudou de agenda para poder sempre ter alguém para receber né, outras 3 encomendas chegaram sem problemas…as 15hrs apareceu que o entregador não foi atendido no rastreio.
Ligamos no atendimento do Nu e passaram a informação que a tentativa foi feita às 12h23. Nessa hora me lembro de ter visto uma moto parada perto de casa, mas nunca o condutor desmontou da moto ou sinalizou que era entrega. O Nu não tem a placa do veículo que supostamente fez a tentativa, mas desconfio que tenha sido nesse momento mesmo. Parar a moto na frente do endereço e ficar no celular não é tentativa de entrega né?
É uma pena que o Nu tenha optado por essa transportadora, me pareceu de um amadorismo ímpar.
Prometeram uma nova tentativa de entrega amanhã e veremos o que vai ser dessa vez, actualizo o tópico com o resultado depois, de qualquer forma é um inconveniente usarem o status ‘‘saiu para entrega’’ dessa forma. Nunca tive problemas com os Correios ou com a Loggi com relação isso.