Ter Nuconta junto com outro BancoDigital? Experiência*

#Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite galera! :purple_heart:

O que vocês acham da associação do uso de contas como a Nuconta + Outro banco Digital?

Sabemos que a Nuconta apesar de ser maravilhosa :purple_heart: ainda não é completa para resolver todas as nossas situações financeiras.
Por isso, peço a opinião de vocês quanto ao uso associado das contas digitais.

Alguém aí pratica tal situação? comenta aí sua experiência.:blush:

10 curtidas

Hoje utilizo esse combo:

Nuconta +
Banco Next (Bradesco) Para saque em agências
BB Conta Fácil para pagar tributos municipais
Santander (pq ja tinha kkk (free))

2 curtidas

Nubank:pela Nuconta e cartão de crédito.
Inter: pra fazer saques e pequenos investimentos.
Bradesco: por que tenho essa conta há 15 anos e dela é que faço meus Ted pra Nuconta, pagamento de tributos estaduais e recebimento de restituição do IR.
Santander: Conta corrente/salário, que é de graça, mas vou fazer portabilidade por que está boicotando minhas TED pra Nuconta.

4 curtidas

Boicotando como?

2 curtidas

Eu uso a Nuconta por conta do cartão de crédito e do rendimento, Banco Inter pra saques e cartão Hipercard por causa do limite alto que só o Nubank ainda não resolve.
Mas tô ansiosa pela chegada do C6 Bank, espero que seja tão bom quanto os atuais.

2 curtidas

Nuconta

1 curtida

banco inter pelo cartão de crédito.
neon pelo google pay.
nubank para receber e mandar transferência da corretora (deixei de usar o crédito pelo limite ridículo).
BB pelos fundos de ações, pelo limite do cartão, DARF e pagamento de outros impostos.

nunca fiz nenhum saque na minha vida então realmente não faz diferença do banco

1 curtida

Nuconta é mais estável e pertence a Nubank, uma fintech que figura entre as mais valiosas da América do Sul. Isso da segurança e ao mesmo tempo credibilidade.

O Banco Inter teve envolvido em uma série de escândalos de vazamentos de dados dos clientes, e pior quase que negaram isso. E não foi apenas um vazamento. Toda mão ele está nas páginas negativas de notícias. Com isso me desanimou bastante. Mesmo tendo YouTube ai dizendo para não preocupar com isso (parece que são pagos) eu fico pé atrás porque no site reclame aqui tem relatos da galera com a conta hackeada e a conta zerada. E pior…o banco não faz nada pra resolver, estão insatisfeitos.

O C6 Bank é uma promessa, mas ainda vai nascer. Com isso problemas virão até ficar tudo redondinho. E será que terás o mesmo rumo do Inter? Então é esperar pra ver…

Hoje eu ficaria tranquilo com a Nuconta, entendo ser a melhor do momento! E se as mudanças que estão dizendo chegar ficará melhor ainda…é claro que pode ficar “das galáxias”…é só dar 4 saques gratuitos no mês…ai tchau outras contas.

6 curtidas

Eu ainda tenho minha conta nele, porque não tenho nada a perder, mas desde o vazamento de dados e principalmente por ter negado tudo, não considero como uma opção de investimento.

1 curtida

Atualmente uso Nuconta e Inter…mas tb possuo next, neon e bb…
estou usando o banco inter para receber salário (vou fazer portabilidade para a Nuconta) e fazer algumas recargas de celular*função que faz falta na Nuconta.

2 curtidas

Acho essencial. Utilizo esse ‘‘Combo’’.

1 curtida

Eu uso a NuConta e o Next pois do tenho cartão de crédito no Next um limite razoável
Pago 10 reais pra ter Ted ilimitada por mês.

1 curtida

Ontem estava na dúvida de abrir uma contar no banco Inter, vi que por ser gratuito não era tão ruim ter outra!
Hoje tenho Bradesco (uso apenas para saque) pois cédulas em mãos ainda é uma realidade.
E tenho Nubank que uso pra tudo no meu dia-a-dia.

Perdão amigo, não entendi sua pergunta.

@Darley_Araujo Utilizo NuBank + Banco Inter. Pra mim funciona super bem. :grinning:

2 curtidas

Eu tenho a NuConta com o cartão de crédito, no qual centralizo todas as compras nele por causa do Rewards. O débito só utilizei uma vez (porque não aceitavam crédito no estabelecimento).
Tenho mais duas contas essenciais em “bancões”, onde recebo salários e faço saques.
Tenho outro cartão de crédito (sem anuidade) com um limite 5x maior que o roxinho, mas este eu deixo bloqueado para uma emergência, pois não possui nenhum programa de pontos.
Tenho uma conta na corretora que é também banco digital, mas esta só utilizo para depósitos e transferências referente a investimentos (nem desbloqueei o cartão físico :sweat_smile:)
Utilizo também algumas contas de pagamento para pagar boletos com o cartão de crédito.

Esperando ansiosamente o aumento de limite, débito automático, a taxa zero no saque, a conta conjunta, o NuPay (com cash back) e quem sabe, a corretora NuInvest :purple_heart:

3 curtidas

Quando eu crescer eu quero ser que nem você @neivaadeambrosio :purple_heart:
Gostei do seu relato de experiência! :joy::smile:

1 curtida

Nubank que eu adoro (minha primeira conta digital)

banco Next (por causa do bradesco)

banco Inter ( nova conta, esperando aprovação, vou testa pra ver se eu gosto)

Bradesco (conta poupança antiga)

1 curtida

Nubank : Uso do cartão de crédito e deixo sempre algum dinheiro na conta para poder fazer transferência para o Inter e pagar meu pedreiro.
Banco Inter: Uso o cartão de débito e faço investimentos.

2 curtidas