Tirar o mínimo pra depósito por boleto na Nuconta

Não sei se há motivo para isso, se tiver me avisem! Acho meio sem sentido, só queria poupar qualquer dinheirinho que sobra :joy:

2 curtidas

Para fazer um depósito na nuconta tem um limite mínimo de 20 reais e um máximo 150, eu só não entendi o porquê disso!

1 curtida

Como o @Cruz mencionou muito bem, gerar boletos gera custos que a empresa tem que arcar, por isso existe um valor mínimo.

Sobre o máximo eu achei estranho você ter problemas, pois não visualizei em canto algum sobre isso. Se não me engano, já li que gira em torno de R$ 10.000,00 (dez mil reais), portanto não deveria ter esse “limite de 150 reais” como você tá relatando.

Se isso realmente existe, sugiro entrar em contato com a Equipe Nubank através do chat do aplicativo.

5 curtidas

Sim, tem custo para o banco, mas o limite para depósito é bem maior!

Aqui a mesma coisa, limite máximo 15 mil, inclusive já gerei boletos várias vezes acima de mil, dois mil… O limite minimo de 20R$ é para valer os custos da emissão do boleto, acredito eu.

1 curtida

Como já explicado, existe um custo para o Nubank, até porque ele ainda usa outros bancos para emitir alguns boletos.
Sobre o limite máximo, acredito que você se confundiu, o limite máximo é de 15 mil.

3 curtidas

Já efetuei depósitos de valores mais altos que o mencionado e nunca tive problemas. Acho interessante você entrar em contato via chat para verificar.