Tô com raiva

Pessoal o que tá acontecendo com nubank meu cartão não aumenta o limite nem com reza brava

2 curtidas

Período de crise, aumento da inadimplência, tenha paciência que logo as coisas voltam ao normal e em breve você recebe uma mensagem com o novo limite pré-aprovado :slight_smile:

11 curtidas

Olá @alexsandro_rodrigue1, muitos falam para usar o cartão e pagar antecipado as faturas, que com o tempo vai melhorando seu relacionamento. Eu quase não uso o cartão e tive meu limite subindo de 400, para 800 e hoje em 1.600 espontaneamente.

O que eu fiz foi ter minha reserva de emergência na Nuconta e todo início do mês, faço aplicação de 20% do meu faturamento mensal e pago minhas contas antes do vencimento.

Planejamento financeiro é o segredo! :money_mouth_face:

9 curtidas

Eu tenho dinheiro na conta e pago sempre antecipado e nada muda

Oi @alexsandro_rodrigue1 acho que foi o tempo que só utilizar o crédito era levado em consideração, hoje, também levam em conta a utilização da conta NuBank, pagando boletos, dinheiro rendendo…

1 curtida

Vá usando que aos poucos o limite vai subindo. :wink:

2 curtidas

Prezado @alexsandro_rodrigue1, ninguém aqui nessa comunidade sabe a verdade sobre limite do nubank. É um verdadeiro mistério isso. Só sei que o meu começou com 450 e do nada o nubank liberou pra mim 6500 reais, fiquei até supresso.

1 curtida

Tenha paciência. Vai usando e pagando corretamente que um dia o aumento chega.

Quando eu crescer quero ser assim…

Seja bem-vindo, @alexsandro_rodrigue1, as vezes algumas dicas ajudam:

5 curtidas

Fase!
Hora surpreende. Hora deixa a gente triste!
Mas é isso aí… continua a boa e velha instituição de pagamento!

Enquanto isso, continue usando com sabedoria e pagando em dia! Logo o quadro muda!

3 curtidas

Super @Artur_Lobo!
Até diz um tópico sobre o tema. Depois dá uma passada por lá:

6 curtidas

@Alexandre_Niess, perfeito sua abordagem no tópico, achei excelente levantar esse tema, muito bem abordado por vc! :clap::clap:

5 curtidas