😍🙌tô começando a achar que é mentira

Já faz tempo que eu tento fazer esse empréstimo e não consigo o que eu faço?

6 curtidas

@Robertinha_Santos a função já foi liberada pra vc?

8 curtidas

Acho que eles têm que liberar primeiro .

4 curtidas

@Robertinha_Santos
A melhor resposta pra essa dúvida, você encontrará aqui:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Tem que verificar se a função já está liberada para você.

Para mim só apareceu há pouco tempo :wink:

1 curtida

Estão liberando a função aos poucos

2 curtidas

Vão com calma povo,
Está sendo liberado aos poucos, kkk

2 curtidas

Sou cliente desde 2015, sempre fiz uso de 80% a 100% do meu crédito, sempre paguei em dia, nunca atrasei uma fatura, possuo bom SCORE e emprego estável, porém não tenho mais o limite aumentado ou a função empréstimo liberada. :pensive:

1 curtida

Sobre a liberação da função, ela está sendo liberada aos poucos e de forma meio “aleatória”. Isto é, eles não escolhem os clientes.

Eu mesmo, sempre fui um dos últimos a receber as novas funções, como a “Guardar Dinheiro” e os empréstimos :sweat_smile:

3 curtidas

Já me responderam isto no chat, só acho meio estranho e arriscado da parte deles em liberar um serviço sem certo ponderamento.

Ué, por isso mesmo eles estão liberando aos poucos. Para testar o serviço no “mundo real”.

Na própria descrição da função eles falam que isso está em teste e está sendo liberado aos poucos.

Na minha opinião acho arriscado!

Você acha menos arriscado liberar uma funcionalidade nova para 6 milhões de clientes de uma vez ao invés de liberar para uma pequena fração disso, em caráter de teste? :thinking:

Vocé é denso? Não disse isto, falei se é aleatório o critério deles não será alta a segurança e eventualmente eles irão tomar prejuízos financeiros… não me referi a liberação em massa, porém em liberar de acordo com perfis mais seguros.

Eu não entendo qual o critério deles. Mas deve ter algumas exigências, não creio que seja realmente aleatório.

1 curtida

Denso? :thinking:

Sei lá qual o critério de liberação deles. Eu acho mais prudente liberar para uma parcela de clientes o serviço antes de permitir o acesso de todos. Minha opinião.

1 curtida