Tô começando hoje no NuCommunity☺️

Passei aqui só pra dizer isso mesmo

19 curtidas

Seja bem vinda!

3 curtidas

Seja bem vinda a nu

2 curtidas

Eu também estou chegando hoje, hehe :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Seja bem vinda!

2 curtidas

@Elianasilva Bem-vinda a família nu. :purple_heart:

1 curtida

Boa noite,
eu tb acabei de chegar!

1 curtida

Que todos sejam muito bem vindos :purple_heart:

2 curtidas

eu tambem sou nova, estou aprendendo a mexer nisso ainda!!

4 curtidas

@Marcella_Moura sejam bem vinda a Nucommunity sou um futuro Nubaker❤

1 curtida

Olá, seja bem vinda (e eu também hahaha). :purple_heart:

Show de bola, já começou marcando gol😁

@Elianasilva, @lemos.victoria, @Darx, @Marcella_Moura, @juancsc, sejam tod@s bem-vind@s a NuCommunity e vamos compartilhar bastante aqui, nossas emoções, idéias, experiências, opiniões e necessidades para evoluirmos juntos :+1:t3:

3 curtidas

Lkkkkkkkk @Elianasilva seja muito bem vinda … e boa noite a todos :purple_heart:

Bem-vindos ao lado roxo da força! :mage:


@Darx @Elianasilva @juancsc @lemos.victoria @Marcella_Moura

Para que a comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, precisamos da ajuda de vocês para manter as coisas civilizadas. É de suma importância a leitura das regras!

Principalmente a terceira que fala sobre tópicos de assuntos que já existem.

Antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como :ballot_box_with_check: Resolvido.

Caso veja qualquer tipo de atividade estranha, postagem e/ou comentário que não se adeque às regras, vá em frente e reporte o conteúdo! Selecione abaixo e clique no ícone de bandeira “Sinalizar”.

4 curtidas

:+1: :purple_heart: :wink:

3 curtidas

Bem vindo

2 curtidas

Também comecei hoje :two_hearts:

3 curtidas

todos sejam bem vindos!

3 curtidas

Boa @Esther_Wollner

Seja bem-vinda a NuCommunity e vamos fazer ela crescer, estamos quase nis 100 mil usuários :+1: continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

3 curtidas