Todo o Nubank é um mimo!

Gente, eu sempre reclamei porque nunca ganhei um mimo do Nubank. Mas, recentemente venho fazendo uma reflexão que gostaria de partilhar com vocês. :sunglasses:

Como já foi muito discutido aqui na comunidade, o mimo é a concretização de um atendimento Woooow, o que é super fofo. Mas, e eu? Por que eles não me enviam nada? :cry:

Então, quando eu precisei solicitar a segunda via do meu roxinho foi que tomei consciência de um fato que a gente deixa passar despercebido: somos mimados pelo Nubank desde o dia em que nos tornamos clientes (e para os mais achegados, amigos). Sério! Nós somos, de fato, mimados. Nós temos a experiência com o melhor cartão de crédito do mercado brasileiro. Tudo no roxinho é rápido e prático, desde do ato de efetuar uma compra até o pagamento da fatura. Isso sem falar na facilidade que é usar o app, não é mesmo? Ah, já ia esquecendo… e o atendimento?! Preciso mesmo falar dele? Só digo uma coisa: é absolutamente humanizante! :smiling_face_with_three_hearts:

Quando solicitei a segunda via do meu cartão, porque o anterior danificou (aquela coisa que mães fazem: colocar roupa na máquina sem verificar o que tem nos bolsos), não me cobraram nada. Isso, para mim, foi um mimo, pois a maioria dos bancos no Brasil cobram entre R$8,50 (Caixa e BB, por exemplo) a R$20,00 (C6 Bank) por um novo plástico. Enfim, hoje é dia de mimar o Nubank agradecendo por ser tão determinado em buscar oferecer o melhor para a gente: obrigado, Nubank! :purple_heart:

Me perguntam qual a magia que o Nubank tem para ser tão queridinho assim e eu respondi: não sei, só sinto e é muito bom! :dizzy: Eu pensei em dizer a essa pessoa que um dos motivos é a gratuidade do cartão, mas isso já não é novidade hoje em dia. E como eu poderia convencê-la que os serviços são bons se ela mesma não experimentar? Então, a recomendei e pronto: agora ela também sente o que sinto ao usar o roxinho.

Ahhh, gente! eu considero o adesivo que vem junto ao cartão um mimo! :see_no_evil: E ele já tá ali coladinho ao meu notebook. Digam se vocês não concordam comigo: não ficou top? Compartilhem comigo, onde vocês colocaram o adesivo de vocês? :rocket:

34 Likes

Ah @elves, ficou tão bonito. Adorei mesmo! :heart_eyes: #SOUNU

13 Likes

Esse é o aspecto que mais gosto

6 Likes

É sobre isso! Acho que o melhor mimo que podemos receber enquanto clientes é temos a prestação de um serviço de qualidade e um atendimento humanizado. Claro que nem sempre é possível atender a todos os anseios de todos os clientes, mas acho que o Nubank se esforça muito nesse sentido, bem mais do que outras empresas, não me limitando aqui a falar do setor financeiro apenas.

Eu acho o adesivo uma fofura, colei um no notebook e outro na minha agenda! E ficou muito bonito no seu Dell que é prata, porque destacou bastante o roxo da logo, amei! :purple_heart:

14 Likes

Muito bacana tudo que você falou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Exceto a minha. Minha mãe nunca põe roupa na máquina sem antes colocar as mãos nos bolsos das roupas pra verificar se tem algo dentro.

10 Likes

Obrigado, “roxozos”! :purple_heart: #SOUNU

Com certeza! O atendimento é fantástico. Ainda que nessa pandemia estajamos com uma certa lentidão, os atendentes estão passando por dificuldades. Temos que reconhecer seus esforços! :rocket:

9 Likes

Adorei seu texto, não tinha parado pra pensar dessa forma.

Se liga NuBank, esse texto foi digno de um mimo! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 Likes

Também demorei para tomar consciência. :rocket:

Não é pra tanto, ué! kkk

5 Likes

Eu tô aqui desse jeito com esse post!
tenor

A minha concepção de Wooow vai muito além de ter tido uma conexão no atendimento ou um mimo. O Nubank é mais que uma experiência como cartão de crédito e débito(pelo menos pra mim,rs). Destaco aqui até alguns itens:

• Atendimento humanizante SIM!:heart:

• Usabilidade do app

• Segurança

• Rapidez nos pagamentos e resolução de problemas

• TRANSPARÊNCIA EM TUDO! Até nos contratos! Realmente sem letras miúdas e asteriscos *

• E a NuCommunity(claro! Hahaha)
    Somos mimados todo dia, não é mesmo? Rsrs

TÁ PERFEITO amigo !!!
O meu tá colado desde o dia 1 no espelho do guarda roupa haha

A família e o amor roxo só cresce… Ahhhh @Nubank:purple_heart: #TheFutureIsPurple #NU

8 Likes

Na realidade é aquela coisa que filhos fazem, não esvaziam os bolsos antes de colocar no cesto! :joy:

O meu está no Guarda Roupas :slight_smile:

Aliás, excelente Post, compartilho dessa visão!

6 Likes

tenor

Ótima observação! :rocket: Não é mesmo, @Caroline5?

Ficou toooopppp! Linda sua placa 9 3/4! :smiling_face_with_three_hearts: Ao que tudo indica, és fã de Potter?!

6 Likes

Não podia deixar de fora a NuCommunity, não é mesmo?! kkkk

Obrigadoo, amigo! :smiling_face_with_three_hearts: Então, esse é o melhor espelho do mundo. Espero que ele não te faça te enxergar roxo tbm… kkkk :purple_heart: Imagina só, você vai pensar que estás doente. #brincadeira

3 Likes

PotterHead identificado com sucesso! o_/

5 Likes

200

WOOOOOOOOOOOOOOOOW! :zap:

Resta saber, qual a sua casa? :face_with_monocle:

317722f7cc5b53e6d495cacd384818c728a507d1_hq

4 Likes

Corvino, com orgulho :eagle: :blue_heart:

3 Likes

Hummmmmmmm… ótima escolha! :zap:

2 Likes

Eu tô comprando as coisas tudo roxo. Kkk
Já amava a cor,só tô reforçando com uns acessórios :rofl::rofl::purple_heart::purple_heart:

3 Likes

Isso que chamo de amor ROXO! heheh :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Likes

Isso aí, mimo não é algo de alto valor monetário, é mais o valor sentimental, o tempo, a atenção, fazer casa um se sentir único.
Só de ter um app fluido, apesar de faltar algumas coisas, de ter esse espaço pra gente compartilhar as experiências, o newsletter que sempre tem um assunto do nosso interesse, e isso tudo sem cobrar… É somos mimados desde o dia que abrimos a nossa conta :purple_heart:

Em casa isso sempre foi obrigação nossa ( dono da roupa)
Tanto que agora, morando só, brigo comigo mesmo quando esqueço:
-eeee Bruno, largou papel no bolso de novo.
E não por ter esquecido de olhar antes de por a roupa pra bater.

Meu adesivo tá colada num descascado da minha escrivaninha, mandaria foto (mas pelo celular é um sacrifício)
Ficou top aí! Podia colar o redondinho em cima da marca do note também, ficaria legal!

5 Likes

É isso mesmo!! :purple_heart:

Kkkkkkk gente, vocês estão puxando minha orelha! Mas, vocês estão certo! :face_with_hand_over_mouth:

Menino, e eu nem sei onde foi parar o adesivo redondo. :disappointed_relieved:

3 Likes