Todos os novos clientes já poderiam vir com a função débito

Meu cartão é apenas débito e meu irmão que eu indiquei só crédito ele fica me perguntando como conseguir a função débito para usar ainda mais a nuconta. Pq os novos clientes já não vem a função múltipla

7 curtidas

A nubank ainda está em fase de testes para função débito para ela ser habilitada, precisa-se entrar em uma lista de espera que pode ser acessada no link abaixo, e depois habilitar pelo app nas configurações.
LISTA DE ESPERA

1 curtida

Num futuro próximo será desse jeito.

1 curtida

Meu irmão já queria estar. No futuro :sweat_smile:

Os próximos cartões são tendência que venham em formato múltiplo, enquanto isso não ocorre, segue o link que o nosso amigo @Gabriel_Menezes deixou a disposição :grinning:

Olá @Raphael_Fonteles, como vai!?

Deixa eu ver se entendi bem sua dúvida: O novo cartão de crédito Nubank com novo design e a tecnologia Contactless está disponível desde 2018. Então todos os novos clientes do Nu deste ano até então já recebe esse cartão remodelado.

O cartão já é adaptado para ambas as funcionalidades, tanto o crédito como o débito. Porém, no caso de clientes que tem apenas a NuConta (débito) como você, o Nubank prioriza a liberação da função débito no cartão (pois ele está em fases de testes e o Nubank tem escolhido clientes para beneficiar desta função pouco a pouco).

Como seu irmão já é cliente via crédito, demorará um pouco para que ele receba a função débito também. Eu tenho a função crédito e ainda não recebi o débito porquê eles dão prioridades para liberar o débito, como já mencionado acima, quem tem apenas a NuConta, sem o crédito.

Mas o nosso colega, @Gabriel_Menezes, deixou o link da fila de espera; é só pedir pra seu irmão se cadastrar nessa fila que logo, logo, o Nubank liberará para ele a função débito.

Espero tê-lo ajudado! :hugs:

2 curtidas

Quando eu tinha apenas o crédito também não aguentava mais ter que esperar a função débito, acredito que no futuro todos virão com o débito ativado, mas como todas as novas funções do Nubank elas são liberadas aos poucos até ficar totalmente disponível.

2 curtidas

Creio que futuramente será assim. Ainda está em fase de teste. Mas também acho que já deveria vir ativado.

2 curtidas

Futuramente isso vai acontecer assim que o Nubank normalizar a fila de espera do débito.

Acho que vai demorar

Acho que não @Raphael_Fonteles pois a lista de espera está evoluindo muito rapido

Pode ser ne amigo mas meu irmão ainda tá esperando.

Mais logo logo chega a vez dele @Raphael_Fonteles

1 curtida