Tópico fechado

Eu gostaria muito de ter um purple-Black, apesar de já existir o Platinum, o Black daria algumas vantagens que ao meu ver, agregaria muitíssimo ao serviço do nu. Amaria ver um cartão Black com detalhes purple :heart_eyes:

1 Like

Já há outro tópico sobre o assunto, seria legal usar a lupa e pesquisar antes de criar um tópico para assim evitar duplicidade e, consequentemente, seguir as regras da comunidade.

2 Likes

Discordo, o grande público da Nubank são pessoas simples, que possuem sim um rendimento mensal porém não muito alto.
Um cartão black custa muito para uma empresa acredito eu, com isso a Nubank precisaria cobrar tarifas pelos cartões o que iria contra o que ela sempre se propôs a fazer que é alcançar o público em geral com uma experiência livre de tarifas ou com menos complexidade.
Sim, eu sei que há pessoas “bem afortunadas” digamos assim, que possuem o roxinho, porém, acredito que o gasto seria alto demais para uma pequena população então teríamos duas alternativas:

1. Tarifas exorbitantes.

2. Nubank fechando no vermelho e colocando os mais simples em risco.

Concluindo: Não vejo como algo positivo para a empresa.

3 Likes

Agradeço a intenção caríssimo, porém não me sinto representado nos tópicos anteriores, mesmo assim agradeço a gentileza… Um abraço grande

Os cartões Mastercard Black são cartões voltado para o público de alta renda, e em outros bancos a anuidade dessa modalidade custa mais de R$600,00 (faz tempo que pesquisei)!

Para mim, as vantagens do Black (que são focadas pra quem faz muitas viagens internacionais) não compensam, e acredito que para a maioria do público-alvo do Nubank também não.

Sei lá, acho difícil o Nubank aderir.

1 Like

Bem observado caríssimo, quanto ao público, acho que o nubank é bastante democrático quanto ao seu público, existem diversas “tribos” o principal que nos une é o dizer não as portas giratórias. Acredito que principalmente deve haver uma equipe que analisam se e quando deve implementar algo novo…
Porém o custo é algo que pode assustar a bastante pessoas, mas vejo que o Black seria um produto de nicho, assim como rewards por exemplo… Pode parecer pretensioso mas quem sabe…

1 Like

Oi, Lucas! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Gold, Platinum e Black?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

fechou #8