Tópicos Duplicados - Como Resolver

Verdade, assim como ignoram a lupa para pesquisar antes de postar hehehe :hugs:

1 curtida

É legal ressaltar que ele não aparece na versão móvel.

1 curtida

Aparece sim … :grin::grin::grin:

1 curtida

@DaniloLutz acho que o @Maxon está falando quando se cria um tópico, na versão móvel não aparece que já tem.

1 curtida

Exato, era sobre essa tela que eu estava falando:
image

4 curtidas

Opa falha minha desculpe a vergonha que eu passei kkkkk :sweat_smile:

1 curtida

Hahahaha

Hoje em dia…a maioria usa mais o celular do que um Desktop

Sim, e o pessoal não quer saber de pesquisar, então seria legal se aparecesse esse aviso que já tem outro tópico com o mesmo assunto na versão móvel.

4 curtidas

Muito mais educado. :laughing:

3 curtidas

Infelizmente a galera tem preguiça de pesquisar antes de sair criando um tópico. Muita gente não está acostumada com fóruns de discussão e acaba “poluindo” toda a comunidade :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Minha sugestão: impedir novos usuários de criar tópicos antes que eles tenham respondido x tópicos existentes depois de usar a busca. Se ao criarem tópico, se observar duplicidade, a pessoa volta a não conseguir criar novo até responder em 2x topicos buscados. Assim a pessoa vai usar tanto a busca que vai ser normal buscar antes de criar.

Se não vai no amor…

Li ligeiramente esse post, mas pelo que entendi, acho que fixar tópicos não resolve, o que resolve são bots e moderadores suficientes em cada área da comunidade. E a punição tem que existir sim, entrou na comunidade tem que ler as regras, infringiu tem que ser punido de acordo com o grau de infração (pode ser desde uma simples advertência até banimento). Parece ser radical, mas em toda comunidade só funciona assim, senão chega um momento que perde o controle e o sentido de comunidade/fórum.

Nunca participei de fóruns desde o início, mas creio que todos sejam assim, até se formar os membros da staff e começarem a pôr ordem na casa.