Tópicos poluentes e nada construtivos

Gente tópico é um espaço para discussão, para troca de ideias sobre determinado assunto e não para fazer perguntas, eu confesso errei tambem ao entrar nesta comunidades com estas ansiedades, mas perguntas podem ser feitas aos Nulovers que já estão em um nivel que teoricamente os faz possuidores de conhecimento para passar aos novatos.
Ficar criando tópicos para fazer perguntas o propagandas como já vimos um ontem é poluir o espaço de todos, tem dúvidas pergunte na mensagem a quem voce achar conveniente e que seja Nulover se ele não souber certamente irá indicar outro para que explique.

7 curtidas

Ou então faz uma pesquisa no ícone da lupa na parte de cima sobre o assunto :grin:, se não achar e só mandar mensagem que sempre vai ter um que vai saber ajudar :wink:

4 curtidas

Exatamente

1 curtida

Já tirei e tiro várias dúvidas por mensagem, mas confesso que também já fiz tópico haha graças a Deus tiveram paciência comigo :purple_heart:

4 curtidas

Errar é humano, por isso erramos, mas devemos procurar nos acertar assim como voce, eu e outros colegas.

3 curtidas

Super apoiado…Já estou cansado de tantos tópicos toscos que são criados diariamente.

Exato!
Assim que abre a página tem um tópico ‘bem vindo a comunidade’ (ou algo parecido) que têm as regras da comu. Fora esse, tem outro (acho) que ‘vamos esclarecer algumas coisas’ que eu acho que todo mundo devia ler!
Todo dia eu gasto, pelo menos, uns 10 minutos marcando comentário repetido pros moderadores.
Não gasta nem 2 procurar o tópico que se quer antes de criar um novo…

Concordo em GNG, eu Tenho uns 45 dias de comunidade, acho que só 14 tópicos enquanto tem gente as vezes com bem menos tempos e já criou o dobro ou triplo disso as vezes até mais. Na maioria, tópicos que não agregam nada.

Concordo totalmente com vc, está tendo muito tópico repetitivo e isso vai nos tirando a vontade de entrar na comunidade :cry::cry::cry::cry::cry:

Vamos sinalizando para a moderação.

Infelizmente muita gente não sabe como funciona um fórum :slightly_frowning_face:

Vamos evitar tópicos poluentes e sinalizar sempre que algo esteja errado @anon95820378

Está aí algo que realmente está complicado por aqui, rs.
É certo que muito poucas pessoas leem os termos ou regras, se tivesse uma equipe de moderação do Nu atuante na comunidade, acredito que ia ser mais interessante vir mais vezes por aqui.

Acho que poderia ter uma moderação bloqueando os tópicos e só liberassem após análise.
Discourse Meta estive ontem entrando neste link me cadastrei e criei tópico, mas só ia ser liberado por uma moderador, inclusive fui bloqueado lá eu acho, pois me deslogaram e não consegui mais logar nem criar outro usuário