Tranferência Nu p/ Caixa

Eu tb fiz… tranquilo…

Olá @Bruno_Moreira_Alves! O código da Caixa é 104. Quando eu transfiro para minha conta poupança não preciso colocar o código de operação (013). Digito a agência sem o dígito e o número da conta com o dígito.

5 curtidas

Olá sou novo por aqui então da pra trasferir o dinheiro da Nuconta pra conta Poupança caixa

1 curtida

Oiii @Rafael_Silva, da sim!!!

3 curtidas

CEF - 104

Opa, claro que dá!

1 curtida

Então @Bruno_Moreira_Alves, Dei uma vasculhada e encontrei a dica abaixo, Caso resolva, posta aqui pra gente.

Não precisa, se precisar no caso da CAIXA basta juntar o número da operação + número da conta
Ex: 013002345-6

Tópico da dica

1 curtida

Não precisa. Basta colocar o número da conta direto.

Fiz o teste aqui e deu certo, tanto com poupança quanto com corrente :wink:

Boa noite, eu consegui fazer o depósito. Bastou a Agência e o Número da Conta.

Obrigado a todos!

8 curtidas

Que bom que deu certo! :wink:

alguem sabe me dizer quanto tempo leva pra cair o dinheiro ne outra conta to querendo fazer uma transferencia!

Depende DOC são 3 dias úteis, TED geralmente em um dia já cai

Bruno fala o passo a passo que eu estou tendo dificuldade, por favor!

Coloquei o 013, será se vai cair?

Boa Tarde, tive a mesma duvida, obtive a seguinte solução para fazer uma transferencia do Nubank para a Caixa
1: Transferir
2: Transferir para novo contato
3: Digitar CPF do titular da conta Caixa ( Mesmo que seja o seu. )
4: Transferir para outra conta
5: Qual banco? Nessa opção você vai ter que selecionar um codigo que conduza com o banco que esta fazendo a transferencia ( no caso caixa ). Ainda la ira encontrar a opção " 104 Caixa Económica Federal "
6: Agora so seguir com os dados de costume, Agencia, conta, valor…

-Espero que ajude !!

Então não precisou digitar a operação da conta?

Valeu, tava com essa dúvida.

Não, eu informei só o número da conta mesmo :wink:

2 curtidas

Obrigado amigo.

1 curtida

Fiz uma transferência,coloquei todos dados corretos,mas na hora de adicionar o número da conta digitei a operação junto a conta. Será q o valor será estornado ou vai para conta de outra pessoa?
Ex 013+conta
Qm puder me ajudar pfvv
nandasharon13@gmail.com

Eu também fiz assim e deu certo.
Ao inserir o número da conta-poupança (da CEF - 013) destinatária, coloquei apenas os algarismos da conta (com dígito verificador ao final); não coloquei o 013, nem zeros à frente.
Agradeço às dicas anteriores.

1 curtida