Tranferência Nu p/ Caixa

Valeu, tava com essa dúvida.

Não, eu informei só o número da conta mesmo :wink:

2 curtidas

Obrigado amigo.

1 curtida

Fiz uma transferência,coloquei todos dados corretos,mas na hora de adicionar o número da conta digitei a operação junto a conta. Será q o valor será estornado ou vai para conta de outra pessoa?
Ex 013+conta
Qm puder me ajudar pfvv
nandasharon13@gmail.com

Eu também fiz assim e deu certo.
Ao inserir o número da conta-poupança (da CEF - 013) destinatária, coloquei apenas os algarismos da conta (com dígito verificador ao final); não coloquei o 013, nem zeros à frente.
Agradeço às dicas anteriores.

1 curtida

Oi o seu dinheiro caiu?

Bom dia, fiz a transferência do meu banco para a conta NU e na opção coloquei conta poupança ao invés de conta corrente, o valor cai normalmente ?

1 curtida

Provavelmente sim, já que a Conta do Nubank não é nenhuma das duas. Mas o costume é colocar conta corrente mesmo.

Aguarde o prazo para compensação, e caso não caia entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante.

2 curtidas

Transferência via TED tem até 30 minutos para ser efetivada, dentro do horário estabelecido.

Se eu usar o número da operação junto com o da conta vai dar errado e o dinheiro vai ser estornado ?

Nas transferências que fiz não foi preciso informar a operação, mas já li relatos que o pessoal colocou a operação e foi também.

Faça a transferência, em caso de divergência o dinheiro volta para a origem :wink: