Transações Internacionais comente como foi a experiência#

Alguém que já viajou para o exterior e, já fez saques em caixas eletrônicos internacionais ou fez uma compra no débito, crédito me conte como foi essa experiência!!!

2 curtidas

A única coisa que eu já usei na parte ‘‘Internacional’’ foi para compras mesmo, achei super tranquilo. E uma das coisas que mais me favoreceu: A Compra foi feita com um valor de Euro, e logo quando vi que o Dólar estava em um valor menor do que o dia da compra, fiz o pagamento, graças a função de gerar boleto a qualquer momento, no meu outro banco eu tinha que esperar fechar a fatura e muitas vezes pagava bem mais do que o dia da compra, nesse caso, consegui pagar e gerar uma economia de uns R$ 5,00, não é muito, mas é incrível isso estar a nosso alcance! :slight_smile:

1 curtida

Já fez saque em dólar ou euro?

1 curtida

Eu não, mas acho que esse tópico pode te ajudar:

1 curtida

Usei ano passado para Argentina, foi tudo OK. Inclusive completaram algumas transações que fiz. Só tive que ligar com antes pra o atendimento pra avisar que iria realizar uma viagem (estava com medo de bloquear o cartão quando chegasse la)

Comprei no crédito no Paraguai, foi muito tranquilo.
Aceitaram meu cartão e no aplicativo já apareceu convertido para Reais.
Não foi cobrado nenhuma taxa extra.

2 curtidas

Fiz compras no Py com ele e realmente converte na hora mas tem que cuidar para quando converter o valor do câmbio nao ser maior e cobrar a mais, no meu caso teve acréscimo

2 curtidas