Transferência de pontos

Olá pessoal tudo bem?
Alguém sabe dizer se dá para transferir os pontos da Nubank(Mastercard) para outra empresa? Sei que a Smiles tem parceria com a Nubank, mas queria saber se dá para transferir os pontos para transformar em milhas. Desde já Obrigado

2 curtidas

Ola, Tudo ótimo! E vc?

Pois então, infelizmente não tem como. A única possibilidade é a Smilles, ainda assim porque é uma parceria do Nubank. Continuaremos pedindo melhorias para o Rewards! :wink:

1 curtida

Já falamos sobre isso por aqui @FV_ARQUITETURA_E_DES:

2 curtidas

Então, mas como que faço? Por que eu sei que tem o surpreenda master card que tenho uns 200 pontos, da para converter do surpreenda?

Seria bom também.Mas a taxa está bem alta. Tem instituições que “não cobram” ou cobram menos para ter o programa, se pensar 30 por mês da R$360,00 por ano, querendo ou não é um dinheiro que dava para investir.

Eu pego essa taxa e invisto, não sei se esse Nubank rewards da muita vantagaem., Mas pegar 30 por mês junto e invisto que dá mais retorno.

Infelizmente, a única vantagem é trocar seus pontos por compras em parceiros. Nada além disso. Muito ruim, o programa é caro, mas fazer oq né? Eles não se movimentam para tornar o programa mais vantajoso para o cliente.

2 curtidas