Transferência para o smiles

Vocês anunciaram que o nubank poderia transferir os pontos do rewarks para o smiles, o que aconteceu com esse projeto?

5 curtidas

@iagonovais tudo bem? A informação mais recente do Nubank é que ainda não tinha nenhuma novidade sobre isso. Assim que tiver uma “atualização” sobre o assunto, eles vão avisar :slight_smile:

4 curtidas

Ainda não. Acho que quando tiverem eles falarão por aqui. Vamos torcer para que seja implementado isso!!

3 curtidas

Esse projeto deve sair até o final do ano.
Informações do site do nubank:

  • Em 2019 será lançada a parceria com a Smiles : será possível juntar pontos que nunca expiram no Nubank Rewards e, quando uma boa promoção aparecer, transformá-los em milhas para usar no Smiles.

Vamos aguardar :blush::purple_heart:

5 curtidas

Esperando ansiosamente por isso :smiley:

2 curtidas

Imagino que deva ser uma negociação complexa e que muitas questões em jogo, no entanto creio que não deveriam ter divulgado a parceria se não existia nada muito concreto, pois gerou muita expectativa, em mesmo esta na duvida se aderia ao Rewards e quando saiu a primeira notícia acabei por aderir uma vez que esse tipo de transferência me interessa.

3 curtidas

Eu te entendo. Mas pelo o que eu sei, essa parceria está confirmada. Vamos ter fé que jajá sai rs :blush:

Sim, em breve será possível fazer transferências dos pontos Nubank Rewards para a Smiles, tudo isso pelo próprio app do Nubank. :purple_heart::smiley:

Ah, ainda não temos data para isso ocorrer, mais é super em breve :tada::tada:

Spoiler: a transferência irá ocorrer em tempo real porém daremos o prazo de que pode ocorrer em até 24 horas.

Na maioria dos programas essa transferência ocorre em dias, então será uma vantagem dizer que nosso programa consegue fazer em tempo real. :white_check_mark:

8 curtidas

eitaaaa… valeu pelo spoiler, pode vazar mais informações sempre quiser rs :dancer:t3::dancer:t3::dancer:t3::dancer:t3::purple_heart:

Aguardando ansiosa!! :blush:

3 curtidas

Esses tipos de Spoilers são sempre bem-vindos :face_with_hand_over_mouth:
não vejo a hora também do Smiles chegar ao Rewards!

4 curtidas

Pois é foi anunciado em novembro de 2019 para inicio em 2019, após foi adiada para o 1º semestre desse ano e já estamos no segundo semestre e nada …

2 curtidas

Estou ansioso para a chegada dessa possibilidade de transferência.

2 curtidas

Olá @iagonovais, agora é realidade: Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!