Transferência Pix

Se os dados da conta estiverem incorretos você não consegue concluir o Pix. Então se o processo foi concluído, o dinheiro foi transferido com sucesso para alguma conta.

Entre em contato com o Nubank, seguem abaixo todos os canais oficiais:

1 curtida

Não! O Pix pode ser realizado através de uma “chave” que é criada, podendo ser, seu CPF, CNPJ, e-mail ou número de telefone, essa chave é processada pelo Bacen (Banco Central) e Logo já é disponibilizada.
Sobre a conta ser normal e não possuir o Pix cadastrado, infelizmente ainda não é possível, transferir. :smiley:

É possível usar o pix sem ter nenhum cadastro, é só colocar os dados que você usaria na transferência TED normalmente. As chaves pix é uma facilitação que tem em vez de passar todos os dados

1 curtida

Não é necessário realizar nenhum cadastro prévio para poder enviar ou receber um Pix. Se a instituição tiver feito a adesão ao serviço, a conta já “tem” o Pix.

Para realizar uma transferência via Pix para uma conta sem chave cadastrada, basta informar os dados da mesma como se fosse um TED. Já transferi várias vezes assim e foi de boa.

1 curtida

“se eu não me engano” na caixa a única forma de fazer e receber transferências via pix é cadastrando uma chave pix …

eu fiz um teste recentimente mandando um valor x da minha nuconta via pix para a minha conta poupança da caixa (eu não tenho chaves pix cadastradas na caixa… apenas no nubank) e a transação “não foi concluida” e eu não errei em nenhum dado na hora da transferência

se eu estiver errado peço desculpas

Você está enganado.

Fiz recentemente uma transferência via Pix para a conta da Caixa da minha esposa somente com os dados da conta. Como ela usa pouco, ela optou por não cadastrar nenhuma chave lá e deu certo mesmo assim.

3 curtidas

Eu transfiro por pix pra minha poupança e não tenho chave cadastrada lá na caixa (até fiz a aleatória, mas sempre deu erro, então eliminei ela)

Desço o começo do pix tbm faço utilizando os dados da conta q já tá cadastrada no nubank e recebo a notificação da caixa antes mesmo de mostrar a tela de transferência concluída no nubank :sweat_smile:

2 curtidas

a

as vezes as pessoas se enganam … é normal, alias qual é o ser humano perfeito e que nunca errou pelo menos 1 vez na vida?

por isso mesmo que eu disse eu acho = no sentido de não ter certeza

eu não utilizo muito a caixa e tirei essa conclusão precipitada em um teste que eu fiz e realmente a transação deu erro… tanto que nesse dia eu criei uma chave aleatória e depois de usar essa chave aleatória para recebimento da transferência ela foi concluida…

estou deixando isso claro antes que os mimimi de plantão começem a me julgar

Sim, eu li o seu post anterior.

Só corrigi a informação mesmo.

1 curtida