Transferência PIX!

@Denner_Costa mas resumindo… Vc recebeu?..
Aconteceu a mesma coisa comigo entre o Bradesco e a nubank… E nada de receber ainda… Já mandei tudo que é comprovante e nada… Só dizem pra esperar um email…

É hoje viu… Vamos ver os travamentos bancários acontecerem kkkk

Hoje o bicho pega por aqui :grimacing:

1 curtida

Sim, ele tá errado.

6a00d8341bfb1653ef01b7c6e962ac970b-800wi

8 curtidas

O cara já foi diretor do BC, sabe de todas as coisas em relação ao PIX, e vc ainda diz que ele está errado? Vc só pode está brincando né?

Argumentum ad verecundiam nessa hora da manhã não dá né @Nukamas!?

200

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Essa foi ótima!

4 curtidas

Claro que não. Se ele não está mais trabalhando lá, ele sabe tão quanto a gente. Realmente me ajude a entender @Nukamas, o que você realmente quer fazendo aqui?
Vai reclamar com o Banco Central sobre o PIX, e não na comunidade do Nubank. Só porque você não ganhou o crédito, pegou raiva do Nubank, desconta tudo aqui. E não precisa de dizer que você não quer, porque está na cara.

6 curtidas

A comunidade é livre e democrática, se não gosta das minhas opiniões, sinto muito por vc. Se quer usar o PIX que use, mas eu tou no meu direito de expressar as minhas opiniões aqui na comunidade. Se eu não vou usar o PIX, é um problema meu e não seu, não sou e nem vc obrigado a concorda com tudo, mas respeite a minha opinião que eu respeito a sua tá. E outra, vc não tem provas nenhuma que eu não fui aprovado no cartão, pra falar a verdade, eu nem gosto de cartão de crédito, o único cartão que tenho pra alguma emergência, é o Hipercard, não sei se vc o conhece, passar bem tá

Calma rapaz, nós sabemos que você foi aprovado no Nubank, mas se decepcionou e deixou cartão e conta, como você mesmo disse!

6 curtidas

Você tem todo o direito de expressar sua opinião, e nós de expressar a nossa opinião sobre a sua opinião. Opiniões foram feitas para serem debatidas, não há nada que as torne intocáveis, você não pode confundir liberdade de emitir uma opinião com o fato de ninguém poder contestá-las.

Eu respeito verdadeiramente o seu direito de opinar, mas não respeito a sua opinião. Isso mesmo, não respeito! Você tem garantido o seu direito de livre manifestação do pensamento, afinal vivemos em um Estado Democrático de Direito, mas você não pode confundir as coisas, entenda: "Pessoas merecem o direito de poder emitir opiniões, mas nada assegura o direito que suas opiniões não serão contestadas, e a contestação cabe para isso que eu acabei de escrever também.

Mas lembre-se que tudo deve ser feito com argumentos verdadeiros e sem ataques pessoais, forte abraço!

7 curtidas

Escreveu um livro completo, e não disse coisa com coisa. Como é que é? Vc disse que não respeita as minhas opiniões? O correto não seria vc respeitar mas não ser obrigado a concordar? Eu acho que é assim que vivem os povos civilizados. Em que mundo vc vive meu chapa?

Por aqui todos testados e aprovados, só o NuBank q ficou de fora, pois, não liberou minha chave aleatória ainda para q eu pudesse testar :thinking:

Pixei muito hj :+1:t3::wink::grin:

Resolvidos meus problemas de aportes em minhas contas q precisam de saldos, não terei mais q gerar boletos em uma pra pagar em outra e esperar 1 dia (uma eternidade) :thinking: agora é na hora :clap:t3::clap:t3::clap:t3::grin:

Vamos

unnamed

3 curtidas

O escritor aqui não era você? :face_with_raised_eyebrow:

Se com o que eu já escrevi você não entendeu, acho que não vai ser explicando novamente que você vai entender, me parece que semântica não é teu forte.

6 curtidas

Rapaz, realmente, fica difícil entender o que vc escreve. Vc não diz coisa com coisa, assim fica complicado

Da próxima vez eu desenho.
tenor

6 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje de manhã … fui fazer um pagamento pelo Pix de uma conta da BB para uma da Nubank e não caiu o dinheiro ainda mas o valor foi descontado na BB :confused:

Conferi os dados tudo certinho antes de fazer o Pix.

Vou esperar até amanhã para ver se aparece…