Transferência Caixa Tem

Obrigado, Alexandre! O dinheiro caiu hoje por volta das 14h. Tudo certo :slight_smile:

1 curtida

Que bom @Mathias_Soares!

Aguardando meu milagre do dinheiro cair também

Olá @Sarah_Luisa, tudo bem?
Seja muito bem vinda a Nu Community!

To torcendo! :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Eu tbm fiz a transferência na quinta de tarde , e até hoje não caiu :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: Será que eu perco esse dinheiro ?

Acredito que vc não perde o dinheiro, se tiver algo incorreto o dinheiro deve ser estornado

Oi pessoal, boa tarde!
Fiz a transferência pelo Caixa Tem no dia 6/06 (sábado) pra minha conta corrente no BB e fui informada, no aplicativo mesmo, que deveria esperar um dia útil pra efetivação da transferência. Na segunda verifiquei minha conta no BB e não tinha entrado. Hj dia 10/06, depois de ver algumas mensagens daqui busquei em outras opções de contas (que eu nao tinha) e vi que o dinheiro caiu numa conta poupança no BB (que eu não tinha). Esperem pelo menos 5 dias e vejam se o de vcs não está la.

Fiz a transferência dia 05 pra conta da Nubank mas caiu na minha poupança da caixa.

se souber de algo mestre me avise por favor estou com o mesmo problema

Caiu no dia em que foi falado, pois fiz a minha ontem pagando um boleto via caixa tem, fiquei com medo de não cair…

Caiu a sua transferência?? :raised_hands:

Fiz uma transferência do meu FGTS ontem as 11:40 do caixa tem para minha conta nubank disseram q com 1 dia útil cairia na minha conta que nao passaria disso assim está falando lá, e até agora não caiu na minha conta nubank, preciso do dinheiro e agora essa bosta de nubank e caixa tem faz isso aínda

fiz uma transferência do caixa tem pra minha conta e não recebe o dinheiro
só que minha conta tá sem limite e agora que faço ou que vai acontecer tô com medo de ter perdido o dinheiro

Boas vindas a comunidade @Samille_Santos.

Vc fez uma transferência do caixa tem p sua conta Nubank?

Verifique o comprovante de transferência se tá tudo certinho.

da pra cancelar tô com medo de perder o dinheiro

É possível cancelar uma transferência desde que ela não tenha sido concluída; entenda as diferenças que permitem a ação. As transferências bancárias facilitam o envio de dinheiro entre pessoas ou empresas. Muitas das vezes a movimentação é efetuada na mesma hora, chegando ao destinatário em segundos ou minutos.

Entre no caixa tem e veja se tem como ver o comprovante de transferência.