Transferência do auxílio emergencial não cai!

Isso aconteceu comigo também, transferi para cc Santander e caiu na poupança no mesmo dia. Agradeço muito aos comentários aqui. Acabei de resgatar

Ei,a minha ta do mesmo jeito qual número vc ligou?me passa seu número pra conversar melhor por favor!é o mesmo Banco q o meu

1 curtida

Bom dia, caso tenha feito a transferência pro BB ele está indo automaticamente para conta poupança que tem em todo aplicativo, é só ir la na opção conta poupança dentro do aplicativo no celular transferir para conta corrente.

Bom dia, caso tenha feito a transferência pro BB ele está indo automaticamente para conta poupança que tem em todo aplicativo, é só ir la na opção conta poupança dentro do aplicativo no celular transferir para conta corrente, consegui resolver assim

1 curtida

Liga na sua agência mesmo e explica a situação, no meu caso e a agência do Bradesco de Petrolina/PE

Meu herói sem capa

Passando aqui pra te agradecer, fiz os passos que vc recomendou e deu certinho, o dinheiro estava lá, desde o dia 27/04 fiz a transferência para minha conta corrente do Sicoob e até hoje dia 12/05 achava que o dinheiro não tinha caído, até com o gerente do banco (que é conhecido da minha família) falei e ele disse que o dinheiro não tinha caído, no aplicativo do Sicoob vc vai em investimentos, poupança, extratos e o dinheiro estava lá desde o dia 27/04 como era uma conta corrente eles abriram uma conta poupança dentro da minha conta para receber o auxílio. Muito obrigada

Bom dia tranferi o dinheiro do auxílio emergencial mas o beneficio do trabalhador no valor de 1100 tranferi metade para o banco do Brasil e metade para o sicredi o do BB caiu e o do sicredi não alguem pode me ajudar? Não vi nada sobre o sicredi.

1 curtida

Bom dia, eu no dia 06/05 eu transferir com muita luta do caixa tem para uma conta corrente do BB. Contudo, só hoje, após 7 dias, conseguir ver onde o dinheiro havia caído. Não tinha conta poupança do BB, mas abriram uma e o dinheiro estava la. Obrigada pela dica de vocês, pois já estava surtando sem saber para onde esse dinheiro havia ido.

Oi boa noite porque eu fui cadrastado e ate agora não foi a provado

Confiram em suas contas poupança. Mesmo solicitando para a conta corrente ela é enviada para a conta poupança.

No Sicredi localizamos a transferência depois de dias de espera na conta poupança.

Confira na conta poupança.
No App, no canto esquerdo nos 3 risquinhos, vá em investimentos, provavelmente irá aparecer ali o valor que você transferiu.

Muito obrigada você me salvou! Estava esperando o valor entrar desde o dia 05 de maio, agora fiz os passos que você comentou e os 600,00 estavam lá!

1 curtida

Bom dia pessoal será que alguém pode me ajudar ou me explicar…
Fiz uma transferência do caixa tem para o banco do Brasil no dia 08/05 as 12:38 da tarde e até hoje não caiu na minha conta o que pode ter acontecido alguém pode me explicar?

Bom dia… Fiz o que falou e apareceu um número 73 e escrito conta não consumiu tarifa… o que diz isso?

Olá @Gislene_Batista!
Pelo site do BB www.bb.com.br/auxilio
Você consulta se o auxílio já chegou a sua conta.

É criada uma poupança com variação 73 assim que o valor chega até o BB, basta seguir os passos que a Naiana falou.

@ree Eu fiz tudo certinho que a moça tinha falado mais apareceu que não tem nada…
73 conta não consumiu tarifa (G999-848)
Que dizer oque ?

Estranho, no site que mandei você conseguiu consultar se caiu?

Mas como descobrir a tal conta que criaram sem nos avisar?

@ree já liguei no banco do Brasil e falou que não caiu nada e provavelmente voltou pra contra que tinha feito a transferência mais nem isso voltou pra conta…