Transferência do auxílio emergencial não cai!

Oi alexandre verifica seu app caixa tem os valores estão voltando pro app Caixa tem o meu retornou :raised_hands:t3:menos mau

3 curtidas

Olha o app da caixa o dinheiro tá sendo devolvido pra lá boa sorte :raised_hands:t3::purple_heart:

1 curtida

Uhuuu foi devolvido!

2 curtidas

Obrigada Jader.oj… aconteceu o mesmo comigo!

1 curtida

mas como descobriu essa conta? perguntou no banco mesmo?

Bom dia, estou com esse mesmo problema vc conseguiu resolver?

1 curtida

Fiz transferência da caixa tem, pra conta nuconta, e n Caiu, mas os 600 n tá mais no caixa tem, e n consigo falar co os atendentes do caixa tem

1 curtida

Boa tarde
Até mesmo se a transferência for para a caixa mesmo. 2 dias que fiz a transferência e nada. No aplicativo realmente tem o comprovante do depósito, mas o meu saldo ainda continua o mesmo.

Bo meu, sumiu i saldo, tem o comprovante, mas não caiu, na minha conta, nubank, e n tem o saldo na caixa tem, e eu verifiquei meus dados e estão corretos, e minha conta TBM está correta

olhei agora o meu esta na poupança do bb que eles mesmo criaram

Olá Naell e os demais!! As contas bancárias possui uma conta poupança de rendimentos ou investimentos, dependendo da instituição a nomenclatura muda. Verique pelo aplicativo nessa conta para ver se não caiu lá o seu auxílio. São contas que geram algum rendimento para a conta do usuário. Caso não ache essa conta, pesquise no Google a respeito de sua instituição como achar essa conta.

Vi que teve muitos Santander e BB.
Santander - > Abram o aplicativo, na pagina inicial desçam até o final terá a opção poupança e Verique porque provavelmente o dinheiro estará lá. O BB é a mesma coisa, a diferença é que o BB o número da conta poupança é a mesma da conta corrente porém com a variação 51 no digito. Basta acessar o app e ir em poupança que estará lá também.

Obrigado pela atenção, já deu certo

Tive o mesmo problema.
Fiz um doc na segunda e o app disse que na verdade seria sairia no dia seguinte (apesar de estar em horário bancário). Estamos na quinta à noite, não chegou e como é conta Nubank sei que não foi criada poupança.
O app diz que o dinheiro saiu e o Nubank diz que não chegou.
E ainda tem gente que acha que serviço público funciona.
Privatiza TUDO!

1 curtida

Além do problema de não chegar, olha essa:

  1. Fiz o doc na segunda em horário bancário, mas o app informou que só emitiria no dia seguinte
  2. No extrato da Caixa, o doc que fiz na segunda aparece com a data da sexta anterior!

Privatiza TUDO!!

Muito obrigado. Deu certo.
No meu caso, eu recebi o auxílio n Bb Digital e pedi para transferir para a NuConta, porém não caiu. Já que o Nu não tem poupança, verifiquei minha conta Itaú e na parte de Poupança o valor estava lá. \o/. Como isso pode ter acontecido? Eu não sei!!! Mas inicialmente eu receberia meu auxílio no Itaú, foi a conta que meu empregador cadastrou inicialmente, mas informaram que houve um erro e criei essa conta no BB para receber o auxílio, até aí recebi, porém tive esse problema depois pra transferir.

1 curtida

Olá, queria tirar uma dúvida a respeito da transferência no aplicativo CaixaTem para o Banco do Brasil, no meu caso eu transferi o dinheiro do BEm, minha conta no Banco do Brasil já é poupança, transferi ontem 14/06 e disseram que no próximo dia útil, que seria hoje cairia, mas até agora, nada. Alguém pode me dizer se já aconteceu com algum de vocês e qual o prazo pro dinheiro estar disponível?

1 curtida

Muitos casos aqui demoraram muito para entrar na contra, outros foram em menos de 24h.

1 curtida

Bom dia o sistema do caixa tem fez o doc pra minha conta poupança banco do Bradesco dia 10 quarta-feira e até hoje sexta-feira dia 19 não caiu? Alguém pode me ajudar?

Já entrou em contato com a caixa? Afinal só eles que podem ajudar nessas situações…

Ainda não mais vou fazer isso agora obg