Transferência do auxílio emergencial via boleto

Receberei a segunda parcela no app caixa tem. É possível fazer a transferência para o Nubank via boleto? É seguro ou o governo não permite a transferência nesse caso?

6 curtidas

Creio que se vc tem conta Caixa pode sim realizar a transferência, eu faço isso, pois ainda tenhoconta poupança caixa, então quando tenho dinheiro eu gero um boleto no app do Nubank e pago no da caixa e caí tranquilamente.

3 curtidas

Pode gerar o boleto e pagar sem problemas.

3 curtidas

Sim, eu faço isso. Minha dúvida agora é se algo muda pois todos receberemos em conta digital específica para isso, sendo assim talvez algo mude em relação ao pagamento do boleto para transferência.

1 curtida

Olá @Alice_Maia! Vamos aguardar, a princípio será apenas pagamentos digitais e posteriormente o saque e transferência, se o pagamento for para qualquer tipo de boleto, poderemos usar o de depósito do Nubank e transferir o valor em até 3 dias úteis.
Se eles restringirem os boletos, ainda existe a possibilidade de transferir para o PicPay através do cartão de debito virtual e de lá para o Nubank.

8 curtidas

Até o momento, pessoas relatam que o aplicativo “Caixa Tem” Aparece um erro ao fazer esse procedimento, recomendo aguardar até a liberação do saque, não se preocupe que o Aplicativo Caixa Tem vai transferir seu dinheiro do Auxílio Emergencial para sua Nu Conta.

1 curtida

Olá!
Gerei um boleto para meu primo para jogar o auxílio emergencial dele na minha conta Nubank e em seguida sacar, porém feito ontem e ainda não caiu na conta Nu, ele diz que a conta do auxílio tbm tá zerada. De costume sempre que faço depósito em boleto cai no dia seguinte. A caixa pode ter bloqueado essa opção ou está havendo atraso mesmo no depósito? Alguém consegue me responder? Obrigado , desde já!

10 curtidas

Estou com a mesma dúvida, fiz ontem e ainda nao caiu

4 curtidas

Eu também gereibo boleto ontem paguei e não caiu na conta

2 curtidas

Eu tenho minha dúvidas que vai cair só terça ou quarta, ontem foi feriado, hoje é ponto facultativo é segunda e feriado creio q é por isso

1 curtida

Há boatos de que a caixa bloqueou esse tipo de pagamento provindo de boletos de contas digitais, porém não sei se isso é oficial.

Não tinha pensado nisso. Realmente, mesmo que em Goiânia não seja feriado, pode ser que seja este o motivo.

Lí ontem o tópico e resolvi fazer o pagamento hoje pela manhã, agora estou preocupado, será que a caixa bloqueou?

1 curtida

De qualquer forma, reforçando que não há nada oficial, o máximo que podem fazer e estorno do pagamento. Assim creio.

se o estorno depender somente do nubank sem problemas, problema é se depender da caixa, aí estamos perdidos

1 curtida

Fiz um pagamento nna quarta do meu irmão entrou ontem. Fiz a minha ontem mas até agora não entrou

Ontem tentei o dia todo fazer a transferência pra nubank através do cartão de débito digital da caixa e não consegue, hoje fiz através de boleto sabem me informar quantos dias demora pra cair na conta nubank?
E por que não está dando de fazer a transferência através do cartão de débito virtual?

Eu tmbm ouvir dizer mas só por terceiros nada ofícial, ouvir tmbm q a caixa pode considerar como fraude tenho essa dúvida ?

Eu fiz ontem e ainda não caiu também. Mas o boleto tem três dias úteis para cair, então só resta esperar por enquanto. Eu tenho o comprovante, então se depois de 3 dias úteis ainda não tiver caído, acredito que posso resolver conversando com o Nubank ou a caixa.

Olá! A minha dúvida é: se meu dinheiro (do auxílio emergencial) foi movido de uma conta digital para outra conta digital, ou seja, ainda não tenho o dinheiro em minhas mãos, o que eu devo fazer com o boleto que a Nubank me enviou por Gmail? Desde já, agradeço muito.