Transferência do auxílio emergencial via boleto

Recebi :heart:

1 curtida

Eu to morrendo de medo de fazer isso. Se eu fizer hoje só deve cair quarta né?

O de mais alguém deu certo?

1 curtida

Eu também to com medo. Tô há um tempão tentando decidir se faço transferência ou depósito por boleto e não tive coragem de fazer nenhum dos dois ainda.

1 curtida

Bom dia galera. Acabei de receber notificação, fiz com valor de 50 reais pelo caixa tem na quinta e caiu hoje.

Acabei de fazer mais um pagamento agora de R$600,00, i fiz mais um boleto de 599.99, to so esperando meu amigo entrar no caixa tem, para fazer o pagamento do boleto de R$599.99, quando cair na minha conta aviso a vocês.:relaxed:

2 curtidas

Paguei o meu quinta de manhã, caiu hoje segunda feira normalmente, fiquem tranquilos

2 curtidas

O meu dinheiro caiu hj … Ou seja realmente leva 3 dias úteis para cair na conta

2 curtidas

Paguei o boleto na quinta, entrou na minha conta hoje, finalmente :laughing:

2 curtidas

Eu não tentei, mas acredito que seja possível. Porém até onde eu sei, você pagará uma taxa pelo saque.

Oi. Me responderam em outro post que sim.
Obrigada

Bom Dia pessoal, acabou de cair o pagamento dos dois boletos, que eu paguei ontem entao, ta tudo normal galera. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Aqui tbm tudo ok. Paguei ontem depois das 18h pelo App Caixa Tem e já caiu na minha NuConta.

Caiu?

Sim :laughing::+1:

Paguei o boleto ontem. E já caiu hj de manha. Tudo certo!!!

Bom dia! Caiu em sua conta? Estou tendo o mesmo problema. Paguei o boleto no caixa tem, deu erro mas dps apareceu que o boleto estava pago, hoje faz 3 dias q ainda não caiu na conta da nubank.

1 curtida

Você pode fzr a transferência direto pra conta do nubank se quiser tbm, eu fiz isso ontem e caiu na conta hj

Caiu para mim no terceiro dia. Funcionou no meu caso. E várias pessoas disseram que funcionou.

Ja caiu na sua conta?

1 curtida

Sim. Por aqui deu tudo certo👍

1 curtida